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Promoção envolve consumidores na escolha de novos sabores da Paçoquita

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Campanha Cria Comigo Paçoquita Lovers começou em 14/1 terá duração de 94 dias; participantes concorrem a um ano do produto e, ainda, a uma visita à fábrica

Dentre os quase 950 mil seguidores das redes sociais da marca Paçoquita, a indústria de alimentos Santa Helena convidou 10 participantes mais ativos, de vários estados brasileiros, para iniciar a campanha Cria Comigo Paçoquita Lovers. Com a ajuda de cada um dos escolhidos, a empresa selecionou novos sabores para essa linha de produtos, uma das mais tradicionais e conhecidas do Brasil, e, por meio do voto popular, definirá quais serão lançados no mercado no segundo semestre deste ano.

A ação, desenvolvida pela agência Sonora e iniciada em 14 de janeiro, premiará participantes com um ano de produtos da linha Paçoquita. Serão 13 sorteios ao longo de 94 dias, período de duração da promoção. Ao final, um dos inscritos também ganhará a experiência de conhecer a fábrica da Santa Helena, localizada em Ribeirão Preto (SP).

Consumidores de todo o Brasil que investirem R$ 10 nos produtos da marca poderão participar da promoção, que segue até 17 de abril. Basta fazer upload da nota fiscal no hotsite www.criacomigopacoquitalovers.com.br. Não há limites de inscrição por CPF e cada cupom fiscal dá direito a um número da sorte.

Pelo mesmo site, o interessado votará no sabor preferido entre as 10 alternativas apresentadas: Cappuccino e Frutas Vermelhas; Banana e Nozes; Canela e Doce de Leite; Castanha-de-Caju e Doce de Leite; Coco e Leite Condensado; Cappuccino e Chocolate Branco; Morango e Chocolate ao leite; Avelã e Chocolate ao leite; Pimenta (Lemon Pepper) e Chocolate Amargo; e Morango e Manjericão.

Para Renato Feliz, Vice-presidente de Marketing, Vendas e Operações da Santa Helena, as combinações são formadas por sabores já consagrados no paladar do brasileiro e que conversam com o amendoim. A chance de o consumidor opinar dá o poder dele colocar no mercado algo que o agrade. “Além de ser uma maneira de inovar em um produto já consagrado e criar a expectativa em quem vota, que passa a torcer pelo produto preferido”, ressalta.

De acordo com Tiago Leal, gerente de produto da Santa Helena, a ação promove engajamento e atende a um público cativo da empresa. “Os consumidores de Paçoquita são muito ativos nas redes sociais, assim, a campanha pretende envolvê-los ainda mais, para estimular uma relação de longo prazo. O fato de, no final, sortearmos a experiência na fábrica, sinaliza o quão importante eles são para a Santa Helena e como essa parceria é fundamental.”

Até o encerramento da campanha, em abril, os consumidores serão informados sobre a ação nos pontos de vendas por meio de testeiras, cartazes, forração, entre outros itens. Nas redes sociais, a promoção também será continuamente alimentada. A expectativa é que impacte 6,5 milhões de consumidores nesses canais. Durante o período, a empresa espera que as vendas sejam incrementadas em até 8%.

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Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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