Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção do Grand Plaza oferece para de ingresso da Cinemark

Publicado

em

O Grand Plaza, principal centro de experiências em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC, está com uma promoção imperdível para os fãs de bons restaurantes e de cinema. A cada R$ 150 gastos em lojas da Praça de Alimentação ou Boulevard Gastronômico, o cliente ganha um par de ingresso para assistir qualquer filme que esteja em cartaz na Cinemark. A promoção é uma das iniciativas do empreendimento para que os visitantes conheçam as mais de 40 opções de restaurantes disponíveis no Grand Plaza.

“Um dos principais motivos que trazem os clientes ao Grand Plaza é a nossa gama completa de lojas, produtos e serviços. Há opções para todos os gostos que vão desde quem deseja almoçar até mesmo para aqueles que buscam por um drinque no happy hour. A promoção reforça nosso em oferecer uma experiência completa para nossos frequentadores”, explica Caroline Alves, gerente de marketing do Grand Plaza.

Entre os restaurantes participantes está o Portofino, que conta com entradas, porções e pratos para os clientes que procuram por uma gastronomia mais sofisticada. Também no Boulevard Gastronômico, as lanchonetes Outback e Jhonny Rocket’s fazem a alegria para os adoradores de pratos para compartilhar com amigos e familiares, além hambúrgueres e milk shakes de dar água na boca. Camarada Camarão, com pratos de frutos do mar e Cruzeiro´s Bar, restaurante de cardápio que vai desde cortes especiais de carnes até comida de boteco, fecham as opões do espaço. Na Praça de Alimentação, há o Vivenda do Pastel conta com mais de 10 opções de pasteis de 30 cm, Temakeria&Cia, referência na culinária oriental, além do Quiosque Chopp Brahma, Divino Fogão com self-service de comida mineira, Mania de Churrasco Prime SteakHouse, com pratos elaborados especialmente na churrasqueira e demais opções. Amor aos Pedaços e Chiquinho Sorvetes são algumas das sobremesas que o shopping center possui.

A promoção é válida até 19 de julho para compras realizadas às segundas e quartas-feiras. Ao consumir em dos restaurantes do Grand Plaza, o cliente acessa o link https://promocao.grandplazashopping.com.br/, preenche com seus dados pessoais e cadastra suas notas na plataforma do empreendimento. Após a conclusão do cadastro, o ingresso, válido apenas para a Cinemark do Grand Plaza, é automaticamente gerado para que o cliente utilize até 30 de setembro diretamente na bilheteria.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo