Promoção
Promoção do Itaú sorteará ingressos para o The Town 2023
Patrocinador oficial do The Town – festival dos mesmos organizadores do Rock in Rio -, que se realiza em São Paulo, em setembro, o Itaú Unibanco premiará clientes com uma promoção que vai sortear 1 par de ingressos de gramado para o evento por dia, além de 2 grandes prêmios, pacote que inclui ingressos VIP para o ganhador e mais 3 acompanhantes, com todas as despesas pagas (refeições, hospedagem, transporte etc.) e mais 20 mil pontos no Itaú Shop.
Para participar da promoção “Vai de Itaú no The Town 2023”, basta se cadastrar no site, entre 7 de junho e 23 de julho. A cada R$ 100,00 acumulados em compras no cartão físico de débito ou de crédito, o cliente ganha 1 número da sorte para concorrer. Nas compras com cartão virtual ou carteira digital as chances se multiplicam por 10. No mesmo período, a cada R$ 100,00 acumulados em compras feitas no Itaú Shop, o marketplace do banco, qualquer que seja o meio de pagamento, o cliente ganha 30 números para concorrer. Além disso, clientes com a fatura do cartão em débito automático ganharão o dobro de números da sorte pelas compras feitas no crédito.
Ao todo serão sorteados 47 pares de ingressos de gramado e 2 experiências VIP que proporcionarão ao cliente a oportunidade de curtir o festival na área VIP durante um final de semana, com 3 acompanhantes e todas as despesas pagas, além de 20 mil pontos de bônus no Itaú Shop.
O The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, oferecendo mais de 200 horas de música de diferentes estilos em seis palcos. Entre as atrações nacionais e internacionais, nomes como Post Malone, Foo Fighters, Demi Lovato, Bruno Mars, Alok, Maroon 5, Luísa Sonza, Ludmilla, Pitty e Iza.
O Itaú conta com o apoio da Rede Magic para a operação da mecânica e com a agência Africa para a criação da campanha de comunicação da promoção.
Promoção
Kibon traz de volta o icônico “Palito Premiado” e distribui milhares de picolés
Resgatando o ícone cultural que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, Kibon anuncia o retorno da promoção “Palito Premiado”. A partir do dia 15 de janeiro, nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).
Com o objetivo de criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, “Palito Premiado” retorna às praias brasileiras após mais de 20 anos, como uma das promoções mais lembradas pelo público. A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.
Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos. Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”.