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Promoção de supermercado paga as contas de consumidor por seis meses

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Promoção de supermercado paga as contas de consumidor por seis meses

Os brasileiros estão mais endividados.  No último mês de abril, o número de famílias com dívidas no país alcançou 67,5% dos entrevistados. O dado é da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Além disso, 14,4 milhões de pessoas estão desempregados. Este é o maior contingente desde 2012.

Esses números são o reflexo da pandemia de Covid -19. No país 67,9 milhões de pessoas, um terço  da população, receberam o auxílio emergencial do Governo Federal e dependem dessa ajuda para sobreviver.

E no meio da crise, o acúmulo de contas e o endividamento são assuntos frequentes. A expressão “pagar boleto” virou até piada. Memes sobre a dificuldade de pagar as contas são encontrados em todos os cantos da internet.

E para ajudar os consumidores a quitar as dívidas de casa, o Bretas lança a promoção “Boletos em dia, vales-compras todo dia”. A campanha começa no dia 8 e segue até  31 de julho e sorteará um cliente por dia para ter seis meses de boletos pagos. Serão 24 consumidores que vão receber R$ 500 por mês para ajudar a pagar as contas. Ao todo, R$ 3 mil para ajudar a colocar os boletos em dia.

E a ajuda ainda continua. Além disso, outros 1.500 clientes ganharão vales-compras de até R$ 500 na roleta premiada do App Bretas.

Como participar

O cliente Bretas de Goiás ou Minas Gerais deve baixar o App e se cadastrar. A cada R$ 60 em compras, com no mínimo um produto da marca parceira, basta o consumidor informar o CPF no caixa para ganhar um número da sorte e participar do sorteio de seis meses de boletos pagos.

Além disso, os clientes também podem girar a roleta premiada do aplicativo Bretas uma vez por dia e saber, na hora, se foi premiado com prêmios menores, vales-compras que vão de R$ 20 a R$ 500.

“O Bretas está atento às necessidades do cliente, mostrando ser um parceiro para todos os momentos. Essa é uma campanha memorável com prêmios que vão fazer a diferença na vida dos nossos fregueses”, afirma a gerente de marketing da rede, Maria Emília Fernandes.

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Tele Sena de Primavera mantém promoção especial e leva fãs para o Cruzeiro da Ana Castela

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A Tele Sena apresenta sua nova campanha de Primavera com um olhar estratégico voltado para o público jovem adulto. Estrelada pela cantora Ana Castela, um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual, a ação inclui uma promoção inédita que levará cinco ganhadores com acompanhante e tudo pago para o Navio da Boiadeira, cruzeiro temático da artista que acontecerá em 2026.

A proposta é parte de um movimento mais amplo da marca, que busca constantemente inovar em suas ações promocionais e se manter alinhada ao comportamento do consumidor brasileiro. “A Tele Sena sempre esteve presente na vida das famílias, mas entendemos que é essencial acompanhar as mudanças culturais e nos conectar também com os públicos mais jovens, que se relacionam com marcas por meio de experiências e entretenimento”, destaca Renato Terzi, CEO da Liderança Capitalização.

A ação com Ana Castela reforça esse reposicionamento e une duas forças poderosas: a capilaridade da Tele Sena e o alcance cultural da artista. Além da chance de participar do cruzeiro com tudo pago, o consumidor que adquirir a Tele Sena de Primavera e fizer o cadastro no site ou aplicativo, concorre a quase R$ 6 milhões em prêmios, incluindo até R$ 1 milhão para quem fizer “Mais Pontos”, até R$ 500 mil para “Menos Pontos” e até R$ 100 mil na premiação instantânea “Ganhe Já”.

A campanha também segue com formatos consagrados como o “Meu Salário Extra”, com R$ 48 mil para cada um dos 25 contemplados e o Painel do “X” pelo Brasil, que realiza sorteios, premiando cada região do país com R$ 5 mil, de segunda a sexta-feira. Além disso, o sortudo tem a oportunidade de conhecer os estúdios do SBT e ainda concorrer a prêmios como smart TVs, smartphones, vales-compras, viagens, motos e até casas no valor de R$ 300 mil.

A escolha por Ana Castela foi pensada justamente pela sua forte conexão com os milhões de seguidores nas redes sociais e uma base de fãs engajada. A artista amplia o alcance da campanha e reforça o posicionamento da Tele Sena como uma marca tradicional, mas com escuta ativa, repertório cultural atualizado e disposição para inovar.

A Tele Sena de Primavera 2025 estará disponível entre os dias 14 de setembro e 19 de outubro, no site oficial, aplicativo e pontos de venda.

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Caminhão do Domingão da Cimed acumula mais de 1 milhão de cupons cadastrados na promoção

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A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, encerrou no último dia 14 de setembro a campanha promocional Caminhão do Domingão, que resgatou um ícone da TV brasileira no programa Domingão com o Hulk, da Rede Globo, e fez história ao envolver pela primeira vez o canal farmacêutico em uma iniciativa desse porte.

Em cinco meses no ar, a campanha registrou números recordes – foram quase 1 milhão de cupons cadastrados e mais de 6 milhões de acessos ao site da campanha. Na televisão, os números também impressionam: o quadro no Domingão com Huck registrou mais de 71 milhões de espectadores alcançados, com mais de 300 milhões de impactos – número que reflete a quantidade total de vezes em que o público foi exposto à campanha – considerando repetições, interações e diferentes meios de contato.

O Caminhão do Domingão percorreu o Brasil e transformou cada entrega em um grande momento de emoção e celebração. Nas cidades dos três ganhadores – Nilópolis (RJ), Belo Horizonte (MG) e Itatim (BA) – a presença de João Adibe Marques, CEO da Cimed, parou as ruas, reuniu comunidades em carreatas e emocionou milhares de pessoas.

Além dos caminhões, mais de 3 mil consumidores também foram contemplados em sorteios de hora em hora de R$ 200,00, e outros 21 ganhadores que levaram R$ 50 mil. O grande momento aconteceu na final ao vivo no palco do Domingão, que coroou o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.

“Resgatamos um ícone da TV brasileira e demos a ele um novo significado, levando emoção, prêmios e oportunidades para os consumidores. Mais do que fortalecer a presença da Cimed no mercado, criamos momentos inesquecíveis para milhares de famílias em todo o país. Essa campanha marca um novo patamar de reconhecimento para a nossa marca”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.

A promoção também impulsionou o desempenho comercial da companhia. Os produtos participantes cresceram 25% em sell out, três vezes mais que o mercado no mesmo período, que avançou 8%. Ao todo, mais de 50 mil farmácias participaram da campanha, ampliando a capilaridade da ação e reforçando a presença da Cimed em todas as regiões do país.

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