Promoção
Promoção de supermercado paga as contas de consumidor por seis meses
Os brasileiros estão mais endividados. No último mês de abril, o número de famílias com dívidas no país alcançou 67,5% dos entrevistados. O dado é da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Além disso, 14,4 milhões de pessoas estão desempregados. Este é o maior contingente desde 2012.
Esses números são o reflexo da pandemia de Covid -19. No país 67,9 milhões de pessoas, um terço da população, receberam o auxílio emergencial do Governo Federal e dependem dessa ajuda para sobreviver.
E no meio da crise, o acúmulo de contas e o endividamento são assuntos frequentes. A expressão “pagar boleto” virou até piada. Memes sobre a dificuldade de pagar as contas são encontrados em todos os cantos da internet.
E para ajudar os consumidores a quitar as dívidas de casa, o Bretas lança a promoção “Boletos em dia, vales-compras todo dia”. A campanha começa no dia 8 e segue até 31 de julho e sorteará um cliente por dia para ter seis meses de boletos pagos. Serão 24 consumidores que vão receber R$ 500 por mês para ajudar a pagar as contas. Ao todo, R$ 3 mil para ajudar a colocar os boletos em dia.
E a ajuda ainda continua. Além disso, outros 1.500 clientes ganharão vales-compras de até R$ 500 na roleta premiada do App Bretas.
Como participar
O cliente Bretas de Goiás ou Minas Gerais deve baixar o App e se cadastrar. A cada R$ 60 em compras, com no mínimo um produto da marca parceira, basta o consumidor informar o CPF no caixa para ganhar um número da sorte e participar do sorteio de seis meses de boletos pagos.
Além disso, os clientes também podem girar a roleta premiada do aplicativo Bretas uma vez por dia e saber, na hora, se foi premiado com prêmios menores, vales-compras que vão de R$ 20 a R$ 500.
“O Bretas está atento às necessidades do cliente, mostrando ser um parceiro para todos os momentos. Essa é uma campanha memorável com prêmios que vão fazer a diferença na vida dos nossos fregueses”, afirma a gerente de marketing da rede, Maria Emília Fernandes.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
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