Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de Natal do Shopping Metrô Tucuruvi oferece kit da L’Occitane Au Brésil

Publicado

em

Shopping center oferece até 70% de desconto em um dia especial com decoração temática, sinalizadores e equipe para ajudar os clientes, além de música!

A temporada de descontos mais esperados do ano chega no Shopping Metrô Tucuruvi no último final de semana do mês. É o momento de preparar a lista com todos os presentes da família e aproveitar as ofertas de até 70% de desconto da Black Friday no shopping center. Lojas de moda, acessórios, telefonia, eletrodomésticos e decoração entram nessa festa, que conta ainda com equipe treinada para ajudar os clientes na hora da compra, sinalizadores e surpresas durante o dia.

“Preparamos uma agenda completa para reunir a família e transformar essa experiência de compra em um momento único”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Que tal sair do Shopping Metrô Tucuruvi com o guarda roupa renovado, compras de final de ano feitas e nova decoração para casa? Todas as lojas do shopping center trazem surpresas para os clientes durante os três dias de ofertaAnacapri, Arezzo, Ashua, Lojas Renner, Marisa, Inovar, Casas Bahia e Preçolandia são algumas das marcas que entram na festa. Tudo isso ganha uma ajuda especial de um time uniformizado e preparado para ajudar no que for preciso. A Black Friday acontece nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. Mas, para ninguém perder um minuto dessas grandes ofertas, o shopping center abrirá uma hora mais cedo na sexta-feira.

Black Friday no Shopping Metrô Tucuruvi

Data: dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro

Horário: sexta-feira, das 9h às 22h, sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 14h às 20h

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo