Promoção
Promoção de Kitkat Chocolatory leva os apaixonados por chocolate ao The Town 2023

The Town, o festival mais aguardado do ano está chegando com Kitkat como patrocinadora na sua primeira edição, e Kitkat Chocolatory não poderia ficar de fora desse momento. Por isso, a marca apresenta ao público uma promoção que premiará pares de ingressos gramado para o festival. Até 31 de julho, os consumidores terão a chance de participar da promoção, tentar a sorte e, de quebra, se deliciar com os melhores sabores da marca.
Para participar é simples: na compra de 15 unidades da linha Pick&Mix no mesmo cupom fiscal, tanto os sabores regulares quanto os sazonais, basta cadastrar a nota fiscal no site www.promokitkat.com.br/
“Acreditamos na importância de proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores. Com Kitkat como patrocinadora do The Town 2023, queremos dar a chance aos amantes da marca de também viverem um break épico na primeira edição do festival, que foi inspirado em São Paulo, celebrando a diversidade e a criatividade presentes na cidade.”, destaca Gabriela Beligni, gerente de marketing de Kitkat Chocolatory.
Ação Batux
A ação promocional foi desenvolvida pela Batux. De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, a KitKat teve resultados altamente positivos no ano passado com ação desenvolvida no Rock in Rio. Para se ter ideia, milhares de pessoas de todo o País participaram da ação. Agora, em sua segunda ação em um evento musical, a expectativa é ainda maior, pois, além da conexão entre a marca e seus consumidores proporcionada pelas experiências, objetivo é aproximar a marca do seu público, por meio deste asset tão importante que é a música, na vida dos jovens. “Toda a estratégia que desenhamos para a promoção, a partir da nossa expertise multidisciplinar, está focada na obtenção de retornos expressivos, tanto nas vendas quanto no relacionamento da marca com uma comunidade apaixonada e altamente engajada”, afirma a executiva.
Promoção
Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.
Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.
Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.
Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.
O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!








