Promoção
Promoção da Tiger leva sortudos para Singapura

A puro malte Tiger foi criada nas ruas de Singapura em 1932 e ganhou o mundo. Uma das cervejas mais internacionais da Ásia, presente em mais de 50 países e com mais de 40 prêmios internacionais (como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards), traz agora a chance imperdível dos consumidores brasileiros conhecerem o seu local de origem, com os maiores centros tecnológicos e futurísticos do mundo.
A promoção “Destino Singapura” permite que os amantes de Tiger concorram a 1 pacote de viagem, com 1 acompanhante, maior de 18 anos, que possua passaporte com validade mínima de 6 meses a contar de março/2023 para conhecer a cidade efervescente e descolada, conhecida pelo estilo de vida cosmopolita, vida noturna agitada e com os pontos turísticos cheios de inovação. Além de concorrer a R$ 100 mil em prêmios instantâneos.
O pacote inclui 2 passagens aéreas ida e voltar em classe econômica, hospedagem de 6 dias e 5 noites em quarto duplo com café da manhã incluído, VTM alimentação para 7 almoços e 6 jantares no valor de R$ 210,00 cada refeição, visita à fábrica de Tiger em Singapura, traslados e Seguro Viagem.
Para participar, basta comprar R$ 30,00 em Tiger e cadastrar a nota fiscal no site indicado neste link. Na hora, o consumidor descobre se ganhou um prêmio instantâneo e ainda acumula 1 número para concorrer ao prêmio final: a viagem com acompanhante para Singapura. A promoção começou no dia 15/07 e vai até 17/10/2022.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.