Promoção
Promoção da Tiger leva sortudos para Singapura

A puro malte Tiger foi criada nas ruas de Singapura em 1932 e ganhou o mundo. Uma das cervejas mais internacionais da Ásia, presente em mais de 50 países e com mais de 40 prêmios internacionais (como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards), traz agora a chance imperdível dos consumidores brasileiros conhecerem o seu local de origem, com os maiores centros tecnológicos e futurísticos do mundo.
A promoção “Destino Singapura” permite que os amantes de Tiger concorram a 1 pacote de viagem, com 1 acompanhante, maior de 18 anos, que possua passaporte com validade mínima de 6 meses a contar de março/2023 para conhecer a cidade efervescente e descolada, conhecida pelo estilo de vida cosmopolita, vida noturna agitada e com os pontos turísticos cheios de inovação. Além de concorrer a R$ 100 mil em prêmios instantâneos.
O pacote inclui 2 passagens aéreas ida e voltar em classe econômica, hospedagem de 6 dias e 5 noites em quarto duplo com café da manhã incluído, VTM alimentação para 7 almoços e 6 jantares no valor de R$ 210,00 cada refeição, visita à fábrica de Tiger em Singapura, traslados e Seguro Viagem.
Para participar, basta comprar R$ 30,00 em Tiger e cadastrar a nota fiscal no site indicado neste link. Na hora, o consumidor descobre se ganhou um prêmio instantâneo e ainda acumula 1 número para concorrer ao prêmio final: a viagem com acompanhante para Singapura. A promoção começou no dia 15/07 e vai até 17/10/2022.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








