Promoção
Promoção da Scotch-Brite distribui mais de R$ 300 mil em prêmios

“Muda a esponja, muda sua sorte” é o nome da nova promoção da marca Scotch-Brite, da 3M. Serão distribuídos mais de R$ 300 mil em prêmios, que incluem quatro carros 0KM, entregues em certificado de barras de ouro, e dez prêmios instantâneos por dia, no valor de R$ 150,00 cada, que deverão ser convertidos em vales-compras de 12 diferentes marktplace à escolha do participante contemplado.
Para participar, basta comprar a partir de R$ 15,00 em produtos da marca Scotch-Brite (em um único cupom fiscal) e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www܂promocaomudasorte܂com܂br) para receber um número da sorte que dá direito a participar no jogo virtual “Limpadinha”, assim como um número da sorte para participar dos sorteios finais.
A dinâmica do jogo é simples. Ao acessá-lo por meio do site da promoção, o participante visualiza uma cartela de raspadinha lúdica, com louças sujas e uma esponja, que funciona como o botão de play. Ao limpar a sujeira com a esponja, a louça revela o prêmio.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








