Promoção
Promoção da Schneider Electric vai dar mais de R$ 150 mil em prêmios

A partir desta segunda-feira, clientes Schneider Electric, que atua na transformação digital de gerenciamento e automação de energia, vão ter a chance de ganhar mais de R$ 150 mil em prêmios na promoção “Dá um UP na sua obra”. A ação, que segue do início de julho até o dia 30 de setembro, vai contemplar duas diferentes possibilidades de premiação: “Compre e ganhe uma raspadinha” e “Compre e concorra”.
Na raspadinha premiada, os clientes poderão receber até R$ 100 mil em prêmios como TV, bicicleta, Alexa, caixas de som e fones de ouvido bluetooth, nécessaires, squeezes, chaveiros e porta-cartões de celulares. Já no “Compre e concorra”, haverá o sorteio de um bilhete para uma reforma ou construção, no valor de R$ 50 mil.
Para participar, é preciso realizar uma compra acima de R$ 300,00 em uma das lojas participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção. O cliente recebe uma raspadinha e, ao final da promoção, também participa do sorteio do “Compre e concorra”. Todas as linhas Schneider Electric Home Distribution participam da ação. O sorteio final será realizado no dia 2 de outubro.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.