Promoção
Leite Moça patrocina seus consumidores em promoção criada pela Batux
Que tal saborear cada momento com Leite Moça e poder ter apoio especial para explorar novos horizontes? Essa foi a proposta da promoção “Moça me Patrocina”, concebida pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé. A agência foi responsável pela mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização, gerenciamento de parceiros e budget, além da criação de materiais de PDV (MPDV).
Quem tem perfil empreendedor (confeiteiros/as) pode virar embaixador (a) da marca e, com isso, ganhar alguns benefícios exclusivos para profissionalizar seu negócio, como aulas de edição e gravação, template para redes sociais, postagens no site de receitas Nestlé e um e-book autoral.
A ação contou com premiações instantâneas todos os dias e sorteios. A premiação poderia chegar até 200 mil reais e incluía aparelhos como batedeiras, liquidificadores e airfryers Philips Walita, bem como um ano grátis de Moça. A mecânica foi simples e fácil: bastava comprar três produtos da linha Moça e cadastrar o cupom fiscal no site oficial (www.moca.com.br). Após finalizar a inscrição, o consumidor era informado se havia ganhado um dos prêmios instantâneos, além de, automaticamente, concorrer nos sorteios realizados ao término da promoção.
“A iniciativa uniu a excelência da marca com a inovação em live marketing, expertise da Batux. Dessa forma, idealizamos uma promoção capaz de extrapolar a paixão pela confeitaria. Nosso maior desafio foi criar uma campanha atraente ao público que transforma sua vida por meio do empreendedorismo, bem como para o consumidor tradicional”, conta Chris Bradley, CEO da agência.
“Leite Moça faz parte da culinária doce brasileira e é ingrediente clássico e referência nos preparos de sobremesas. Trazer prêmios que podem ajudar na realização de sonhos pessoais e profissionais é uma forma de nos aproximarmos ainda mais dos consumidores, que estão conosco escolhendo Moça pela qualidade e pelo sabor inconfundível”, destaca Thais Abdo, gerente de marketing de leites culinários da Nestlé Brasil.
Promoção
Grand Plaza presenteia clientes com panetone e sorteio de um carro em campanha de Natal
A Campanha de Natal “Compre, Ganhe e Concorra” do Grand Plaza já tem data marcada. Até o dia 27 de dezembro, o shopping vai presentear com panetone da Lindt, Gotas de Chocolate Amargo de 400g, os clientes que realizarem R$ 550,00 em compras no empreendimento, durante o período. Além disso, o participante também ganha um número da sorte para concorrer a um Jeep Compass Sport T270 4×2 Flex 24/25 na cor Preto, zero km.
Com a expectativa de um incremento de vendas entre 9 e 10% até o final deste ano, o Grand Plaza, que acaba de inaugurar o Corredor da Moda com dez lojas que chegam com o objetivo de potencializar seu mix, prevê um aumento de fluxo de clientes no mês de dezembro para as compras de Natal e aproveita o momento para trazer oportunidades para seu público.
“Além do encantamento do Papai Noel, da decoração e de diversas opções de entretenimento que estamos promovendo no shopping para simbolizar o Natal, preparamos essa campanha especial para incentivar os consumidores a realizarem suas compras para a data e ainda terem a oportunidade de realizar sonhos ganhando um presente especial para entrar no espírito natalino”, diz Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.
Para adquirir o panetone, basta cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período no app do Grand Plaza e retirar o presente nos pontos de troca localizados nas proximidades do corredor da Samsung e da Daiso. Já para concorrer ao veículo da promoção, os números da sorte ficarão disponíveis no aplicativo para consulta, logo após que o cadastro das notas for feito também no app.
Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi celebra o Natal com promoção compre e ganhe
O Shopping Metrô Tucuruvi dá início a promoção de Natal Compre e Ganhe no dia 5 dezembro. Durante o mês, o shopping center da Zona Norte presenteia os clientes com chocottone Bauducco em compras a partir de R$ 600,00 e sorteia o vale compras de R$ 10 mil. As chances de ganhar ainda podem ser dobradas com a compra de uma ecobag personalizada pelo artista Mena, onde o valor arrecadado será destinado ao Hospital do GRAACC.
“Estamos felizes em trazer uma promoção de Natal que combina tradição, solidariedade e grandes prêmios para os nossos clientes. A ação “Compre e Ganhe” é uma oportunidade para quem deseja presentear a família e ainda ser premiado, além de ajudar crianças do GRAACC com a compra da ecobag personalizada. O shopping está pronto para receber todos e oferecer uma experiência única de compras neste fim de ano”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Para participar da promoção de Natal do Shopping Metrô Tucuruvi, basta trocar as notas fiscais de compras realizadas entre os dias 5 e 24 de dezembro. O regulamento completo pode ser consultado no site do empreendimento.