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“Promoção Casa Campeã Disensa” sorteia mais de R$ 68 mil em prêmios

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A Disensa, rede de franquias de material de construção, lança este mês a campanha Promoção Casa Campeã Disensa”. A campanha vai sortear cerca de R$ 68.500,00 em prêmios para os clientes que investirem em obras e reformas para preparar suas residências para o maior campeonato de futebol do mundo. Em todas as regiões em que a empresa atua serão sorteados 2 vales-compra para serem utilizados nas lojas da rede no valor de R$ 1.000, 2 Smart TVs LG 50 polegadas 4K uhd WiFi, 1 caixa de som bluetooth FLIP 5 JBL 20W à prova d’água com até 12 horas de bateria, 1 churrasqueira elétrica portátil 1800W, 1 Cervejeira Consul, 1 Chopeira Beertender Krups 220V e 1 Soundbar JBL SB110 Bluetooth 55W. Além disso, em dezembro, a franqueadora promoverá um sorteio nacional, no qual todos os participantes concorrem a um vale-viagem no valor de R$ 10.000.

“Estamos lançando essa grande campanha para premiar nossos clientes, ajudar a alavancar as vendas dos nossos franqueados e firmar mais uma vez a nossa marca como a principal rede de material de construção da América Latina. Com a campanha, visamos estimular os consumidores a investirem em reformas para deixar suas casas do jeito que querem, prontas para receber amigos e familiares para assistir aos jogos do maior campeonato de futebol do mundo e para as festas de fim de ano. Além de investir em concretizar seus projetos, o cliente ainda vai concorrer a prêmios”, explica Henrique Gutterres, gerente geral da Disensa.

Com investimento de mais de R$ 500 mil, e divulgação on-line e off-line, com publicidade em rádio e outdoor, a campanha “Promoção Casa Campeã Disensa” vai sortear 46 prêmios, distribuídos nos estados onde a rede atua: Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. As peças publicitárias são estreladas pelo embaixador da promoção, o jogador de futebol Amaral, e por franqueados e vendedores da rede, que se destacaram durante a campanha de aniversário da Disensa. Estão previstas também ações de blitz com brindes nos pontos de venda.

A cada R$ 100 em compras nas lojas da Disensa, o cliente terá direito a um cupom para participar dos sorteios. O consumidor pode ganhar um cupom adicional se a compra contiver ao menos um produto das marcas parceiras: Amanco e Suvinil. O número de cupons aumenta se o consumidor incluir as duas marcas na mesma compra, ganhando um para cada parceiro. Outra forma de aumentar suas chances no sorteio, com cupom adicional, é utilizar como forma de pagamento o crediário digital Parcelize. Disponível em cerca de 50 lojas da rede, a novidade é um financiamento totalmente on-line, desde o pré-cadastro no aplicativo Parcelize até o recebimento dos boletos, que chegam via SMS. Com ele, as compras podem ser parceladas em até 24 vezes e o cliente não precisa se preocupar com o limite do seu cartão de crédito.

A promoção também conta com um hotsite, que contém as lojas participantes e todo o regulamento da campanha.

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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

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Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

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Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

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