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“Promoção Casa Campeã Disensa” sorteia mais de R$ 68 mil em prêmios

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A Disensa, rede de franquias de material de construção, lança este mês a campanha Promoção Casa Campeã Disensa”. A campanha vai sortear cerca de R$ 68.500,00 em prêmios para os clientes que investirem em obras e reformas para preparar suas residências para o maior campeonato de futebol do mundo. Em todas as regiões em que a empresa atua serão sorteados 2 vales-compra para serem utilizados nas lojas da rede no valor de R$ 1.000, 2 Smart TVs LG 50 polegadas 4K uhd WiFi, 1 caixa de som bluetooth FLIP 5 JBL 20W à prova d’água com até 12 horas de bateria, 1 churrasqueira elétrica portátil 1800W, 1 Cervejeira Consul, 1 Chopeira Beertender Krups 220V e 1 Soundbar JBL SB110 Bluetooth 55W. Além disso, em dezembro, a franqueadora promoverá um sorteio nacional, no qual todos os participantes concorrem a um vale-viagem no valor de R$ 10.000.

“Estamos lançando essa grande campanha para premiar nossos clientes, ajudar a alavancar as vendas dos nossos franqueados e firmar mais uma vez a nossa marca como a principal rede de material de construção da América Latina. Com a campanha, visamos estimular os consumidores a investirem em reformas para deixar suas casas do jeito que querem, prontas para receber amigos e familiares para assistir aos jogos do maior campeonato de futebol do mundo e para as festas de fim de ano. Além de investir em concretizar seus projetos, o cliente ainda vai concorrer a prêmios”, explica Henrique Gutterres, gerente geral da Disensa.

Com investimento de mais de R$ 500 mil, e divulgação on-line e off-line, com publicidade em rádio e outdoor, a campanha “Promoção Casa Campeã Disensa” vai sortear 46 prêmios, distribuídos nos estados onde a rede atua: Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. As peças publicitárias são estreladas pelo embaixador da promoção, o jogador de futebol Amaral, e por franqueados e vendedores da rede, que se destacaram durante a campanha de aniversário da Disensa. Estão previstas também ações de blitz com brindes nos pontos de venda.

A cada R$ 100 em compras nas lojas da Disensa, o cliente terá direito a um cupom para participar dos sorteios. O consumidor pode ganhar um cupom adicional se a compra contiver ao menos um produto das marcas parceiras: Amanco e Suvinil. O número de cupons aumenta se o consumidor incluir as duas marcas na mesma compra, ganhando um para cada parceiro. Outra forma de aumentar suas chances no sorteio, com cupom adicional, é utilizar como forma de pagamento o crediário digital Parcelize. Disponível em cerca de 50 lojas da rede, a novidade é um financiamento totalmente on-line, desde o pré-cadastro no aplicativo Parcelize até o recebimento dos boletos, que chegam via SMS. Com ele, as compras podem ser parceladas em até 24 vezes e o cliente não precisa se preocupar com o limite do seu cartão de crédito.

A promoção também conta com um hotsite, que contém as lojas participantes e todo o regulamento da campanha.

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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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