Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

PromoAção e Léo Santana lançam campanha especial para agentes de viagem

Publicado

em

a PromoAção anuncia o lançamento de mais uma campanha exclusiva para agentes de viagens, estrelada agora por Léo Santana. A campanha promete não apenas promover as vendas do Navio do Gigante, mas também celebrar os profissionais que se destacam em suas performances, oferecendo a oportunidade única de vivenciar uma experiência VIP.

Léo Santana, aparece destacando as atrações de seu navio que acontece entre 12 e 15 de janeiro, a bordo do Gigante dos Mares o MSC Seaview, e a experiência única que os passageiros podem vivenciar a bordo, além de trazer dicas valiosas sobre como maximizar suas vendas.

Desse modo, o agente de viagens que vender o maior número de cabines durante o período da campanha será premiado com uma cabine com varanda em nosso navio, com pacote de bebida incluso e um acompanhante. Além disso, o vencedor terá a oportunidade exclusiva de conhecer Léo Santana no camarim antes de um de seus shows a bordo. Lembrando que além do artista, o ganhador ainda irá curtir os shows de Lauana Prado, Wesley Safadão, Nattanzinho, Thiaguinho, Mari Fernandez e Dennis DJ, e muito mais.

“Valorizamos muito o trabalho desse time que está na linha de frente e queremos incentivá-los a explorar toda a magia e os encantos que nosso navio tem a oferecer. Com a participação do Léo, temos certeza de que será uma ótima motivação para todos”, afirma Eduardo Cristófaro, CEO da PromoAção.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo