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Projeto Verão 51 ICE assinado pela Agência MAK movimentou o público em cinco praias do Brasil

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As ativações geraram experiências em ambientes instagramáveis impactando milhares de pessoas no Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil

Promovendo Live Marketing e Brand Awareness para a 51 ICE, a Agência MAK geriu durante janeiro e março de 2020, ativações e experiências imersivas ao universo da 51 ICE, produzida pela Cia Müller de Bebidas. As ativações aconteceram no litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina, impactando milhares de pessoas.


Com a campanha #Verão51ICE as praias de Maresias, Ubatuba, Copacabana, Salvador e Florianópolis foram palco das atividades que envolveram ambientes instagramáveis, entretenimento, música, jogos e, claro, oportunidades para se adquirir a 51 ICE nos sabores limão, maracujá, kiwi, tangerina, balada e fruit mix.


Em sua estratégia, a MAK realizou as atividades por meio de MPDV (Merchandising em Ponto de Venda), Live Marketing, PR e Mídia Off, se destacando como uma das maiores ativações do Verão Brasileiro 2020.
“Atingimos o público com uma campanha 360º graus, com impacto através de experiências exclusivas, estruturas completas para bons momentos acompanhados de 51 ICE, além de campanhas de relacionamento com influenciadores, impactando todos os setores estratégicos para disseminação de conteúdo sobre a marca. As praias também foram selecionadas de acordo com o público que é interessante para a bebida e o resultado bem positivo”, revela Ti Bernardes, diretor geral da MAK.


Divididas entre Arena, Mini Arena, Lounges e coolers de praia para vendas, cada ativação teve um formato e atividades diferentes. A praia de Maresias, no litoral paulista foi palco da Arena #Verão51ICE, a maior de todas, composta por ativações na areia e DJs.


Já Copacabana e Salvador receberam a Mini Arena 51 ICE. Florianópolis, Salvador, Maresias e Ubatuba, tiveram os Lounges e as duas últimas ainda contaram com coolers de praia para venda da bebida, que se estendem até o fim de março.

Agência MAK
http://agenciamak.com.br
@agenciamak

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Fanta faz ativação em São Paulo

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Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, um container enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, na calçada do shopping Cidade de São Paulo. Fanta, a marca de refrigerante de laranja mais consumido no Brasil, é a responsável pela ação.

O container vai gerar curiosidade em quem passar pelo local até o dia 5 de setembro, quando será finalmente aberto, revelando uma experiência inédita de Fanta Halloween no Brasil. Após a revelação da ação, a atração itinerante sairá em turnê pelo Brasil, levando o espírito de Halloween e o sabor de Fanta para diferentes cidades do país.

“Queremos instigar a curiosidade, gerar expectativa e gerar conversas nas redes sociais. Em breve, todos vão descobrir o que preparamos, mas até lá, o mistério faz parte da experiência”, comenta Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.

Reconhecida por promover ações surpreendentes voltadas à Geração Z e aos jovens adultos, e pela criação de experiências únicas, Fanta utiliza a estratégia para reforçar seu posicionamento e ampliar a interação com o público em espaços físicos e digitais.

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Tramontina leva serviço de bordo com porcelanas em voo internacional da GOL

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A Tramontina proporcionou um serviço de bordo diferenciado aos passageiros de um voo da GOL Linhas Aéreas com destino a Punta Cana, com um menu exclusivo na classe Premium Economy oferecido integralmente em peças de porcelana da marca. Em uma ação inédita de brand experience, a empresa dá um novo passo em sua campanha “Mais porcelana na sua vida – Porcelane-se”. A iniciativa é a primeira desse porte feita pela fabricante, que inovou em levar a experiência para as alturas, encantando os passageiros.

“Essa é uma forma criativa de aproximar o nosso produto das pessoas, de um jeito surpreendente e diferente de tudo o que já fizemos. Acreditamos que o cuidado cabe em qualquer lugar, por isso ficamos animados com a possibilidade de proporcionar essa vivência única aos passageiros durante a ação. Para tornar o momento ainda mais especial, clientes no Lounge GOL Smiles poderão participar de sorteios e levar para casa aparelhos de jantar Tramontina — um convite para que levem essa experiência de cuidado e acolhimento também para a mesa do dia a dia”, explica Rosane Fantinelli, diretora de marketing da Tramontina.

A iniciativa, co-criada com a agência W3haus, do Grupo Stefanini, tem o objetivo de traduzir e reforçar o posicionamento de que a qualidade pode e deve estar presente em todos os momentos. “Levar as porcelanas Tramontina para dentro de um avião é uma maneira de mostrar que cuidado, beleza e presença podem estar inclusive no ar. Ao transformar uma entrega comum em um momento especial, queremos mostrar como os diferentes estilos de porcelana combinam com momentos cotidianos, além de oferecer praticidade na hora de servir a mesa”, explica Clarissa Barreto, diretora de criação da W3haus.

A experiência gastronômica em altitude é o pontapé inicial de uma série de ações que englobam a campanha. Ao longo de aproximadamente 20 dias, a Tramontina vai realizar sorteios de kits de porcelana aos clientes no Lounge GOL Smiles de voos domésticos do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A premiação, sem necessidade de inscrição prévia, inclui aparelhos de jantar de 20 peças da marca.

A campanha também se desdobra em outros aeroportos: a visibilidade da ação se amplia com painéis em Congonhas (SP) e RIOGaleão (RJ). A partir de setembro, a campanha vem ganhando ainda mais força com ativações regionais, incluindo um painel 3D em Porto Alegre (Av. Nilo Peçanha) e mídia externa no Nordeste.

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