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Produtora Soundzilla se reposiciona e agora é Limbic Music

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A produtora de som Soundzilla passou por um processo de reposicionamento de marca e dessa imersão surgiu a Limbic Music.

O processo de rebranding da Soundzilla foi comandado por Luiz Portela, sócio, diretor criativo e maestro da produtora, nas horas vagas mergulhador e fotógrafo subaquático, e por Andrea Nero, diretora executiva e head of sales, em parceria com o estúdio NL Creative, de Nurya Lopes.

Portela tem uma rica trajetória ligada à música. Multi-instrumentista, com 20 anos, ao lado de André Abujamra, formou a banda Muscad Xalote. Em paralelo, começou a atuar em algumas produtoras compondo trilhas sonoras marcantes, como o tema musical do Itaú, utilizado como base pelo banco até hoje.

“O mundo está em constante mudança. De olho nessas transformações, mergulhamos profundamente e nos reinventamos para aprofundar a criação de trilhas sonoras com potencial artístico e criativo. Queremos valorizar ainda mais a importância da criação musical, para além da mera funcionalidade. Acreditamos no poder da música e do som como gerador de sensações e emoções capaz de conectar pessoas e marcas”, comenta Portela.

“A função do sistema límbico no cérebro humano é coordenar as emoções. É isso que queremos despertar em cada trabalho por meio da música. A Limbic Music quer ajudar a contar histórias com esse olhar, conectando e despertando as emoções certas para cada projeto. A nossa proposta é ir fundo e mergulhar nas profundezas do espaço criativo”, acrescenta.

Antes de chegar à produtora, Andrea Nero, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado audiovisual, passou por finalizadoras de longas-metragens e séries de TV, e por produtoras de imagem, como Bando e LadyBird, atuando em projetos ligados a publicidade, conteúdo e entretenimento.

“Foi um aprendizado incrível participar desse processo de mudanças. A Limbic Music é a materialização do processo criativo que já acontece internamente na produtora, onde a emoção, a verdade e a autenticidade acontecem de forma profunda. Não há dúvida de que vamos contribuir para que grandes histórias continuem sendo contadas”, comemora Andrea.

Outra novidade é a chegada de Demián González, produtor musical e guitarrista. Argentino radicado em São Paulo há dois anos, o músico é licenciado em sonorização e gravação pelo Instituto Superior de Música da Universidade Nacional do Litoral, na Argentina.

“Estou muito feliz em fazer parte dessa renovação. A Limbic Music é resultado de um projeto que prioriza a imersão no processo criativo, buscando produzir músicas e sons com qualidade e originalidade. Com todos os recursos e conhecimento que temos, queremos ajudar as marcas a contar histórias cada vez mais envolventes, impactantes e, por que não?, transcendentes”, diz Demián.

Integram o time de produtores musicais da Limbic, ao lado de Luiz Portela e Demián González, o beatmaker Pedro Portela e a pianista Clara Portela. A área de atendimento é formada por Cris Marquesi, Evelyn Oliveira e Raphael Trom.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

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A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

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Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
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