Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Pricila Medina é a nova diretora comercial da Alelo

Publicado

em

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, reforça seu time de liderança feminino e nomeia Pricila Medina como diretora comercial. A executiva ingressou na companhia há dez anos e desde então esteve à frente da gestão dos principais clientes da empresa, responsável por relacionamento e fidelização, e também atuou como head de estratégia comercial com o Banco do Brasil, um dos sócios e canal de distribuição. Ao longo de sua trajetória na empresa, teve o papel de apresentar soluções e serviços que atendessem diferentes necessidades de companhias de todos os portes.

Entre os objetivos da Pricila estão manter a posição da Alelo como líder do segmento e mostrar como a companhia vem evoluindo para ofertar um portfólio cada vez mais completo e digital, focado na melhor experiência para quem compra, aceita e usa os produtos: “nosso foco é e sempre será o cliente, seja ele empresas, estabelecimentos comerciais ou usuários dos cartões. Somos um ecossistema completo de soluções que engloba inúmeros produtos e serviços, e conta com grandes parceiros preparados para atender áreas de RH, Compras e Financeiro de grandes, médias e pequenas empresas, além de toda a rede de comerciantes e varejistas credenciada. Sem esquecer os portadores de Alelo que também contarão com muitas novidades para seu benefício render ainda mais. E melhor, já respeitando a nova regulamentação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT)”, destaca a executiva. “Nosso vasto conhecimento de mercado conectado aos processos de inovação e a um time robusto são grandes aliados nesse momento de mudanças do segmento e de comportamento dos consumidores, e usaremos desses recursos para seguir proporcionando uma experiência de excelência, evoluindo junto com nossos clientes”.

Pricila possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e estratégia nos mercados: segurador, financeiro e de benefícios. É formada em administração de empresas pela Universidade Campos Salles (SP), com MBA em Gestão de negócios pela FGV e recentemente Certificada em Decisões 4.0 pela ISE Business School (IESE University of Navarra).

Continue lendo

Gente

Paulo Ventura é reeleito presidente da Ubrafe em assembleia que define novos rumos para o biênio 2026–2028

Publicado

em

A Ubrafe (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) realizou, no último dia 12 de março, sua Assembleia Geral Ordinária no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O encontro, que coincidiu com o aniversário de fundação da entidade, foi marcado pela eleição do novo Conselho de Administração para o biênio 2026–2028 e confirmou a reeleição de Paulo Ventura, representante do Center Norte S/A, para a presidência da associação.

O novo corpo diretivo reúne lideranças de empresas fundamentais da cadeia produtiva, englobando promotoras, pavilhões e especialistas em logística e operação. A gestão contará com João Paulo Pícolo (NuernbergMesse Brasil) como 1º Vice-Presidente e Mauricio Duval Macedo (Fiera Milano Brasil) no cargo de Vice-Presidente Administrativo-Financeiro, além de Winston Chagas (Frei Caneca) e Guilherme de Sampaio Soares (Informa Markets) como Vice-Presidentes.

Para além da movimentação política, a assembleia trouxe dados estratégicos para o setor com a apresentação da prévia da pesquisa JWC. O estudo oferece um raio-x da indústria brasileira de feiras e exposições, mapeando a capacidade instalada dos recintos no país e o posicionamento do Brasil frente ao cenário global e da América Latina. O levantamento é um balizador essencial para entender a distribuição setorial dos eventos e as perspectivas de crescimento do mercado nacional.

Outro ponto de destaque foi a apresentação institucional da Parlamento Assessoria. A contratação da consultoria visa profissionalizar o posicionamento da Ubrafe no processo legislativo e regulatório federal. O foco está na estruturação de uma agenda de advocacy junto ao Congresso Nacional e ao Executivo, permitindo o monitoramento de projetos de lei e a definição de prioridades que defendam os interesses do setor de feiras e eventos.

A nova gestão assume com o compromisso de dar continuidade às iniciativas de fortalecimento de um segmento que é motor de inovação e desenvolvimento econômico no país. O conselho também contará com nomes de peso como conselheiros convidados, incluindo representantes da APAS, Emme Düsseldorf, Francal, RX Global, Distrito Anhembi e Expo Minas, garantindo uma representatividade multissetorial para os próximos dois anos.

Continue lendo

Gente

Roda Trade reforça liderança com Michel Serebrinsky como CRO para acelerar expansão e novos negócios

Publicado

em

A Roda Trade, agência especializada em loyalty, incentivo e relacionamento da Holding Clube, oficializou um movimento estratégico para sustentar seu ritmo acelerado de crescimento. A companhia anunciou a contratação de Michel Serebrinsky para a posição de CRO (Chief Revenue Officer), executivo que assume com o desafio de integrar as frentes de marketing e comercial sob uma governança de alta performance e previsibilidade.

O anúncio ocorre em um momento de expansão robusta no portfólio da agência, que acaba de conquistar contas de peso como Sanofi, Bridgestone e Portobello. Para estas marcas, a Roda será responsável por estruturar programas de excelência para revendas, estratégias promocionais e catálogos de prêmios, utilizando a inteligência de dados como o principal ativo para gerar conexões reais e conversão.

“Assumo a cadeira de CRO com o compromisso de unir estratégia, marketing e vendas em um único motor de crescimento. Meu foco será estruturar bases sólidas para gerar previsibilidade, escala e geração consistente de valor”, afirma Serebrinsky. Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Universal Music Group e Brivia Group, o executivo traz um repertório focado em transformação digital e gestão de grandes contas internacionais.

Para apoiar essa nova fase, a Roda Trade também anunciou a chegada de dois novos Heads de Desenvolvimento de Negócios: Daniela Campana e Renato Ferrari. O time atuará sob a liderança de Michel para identificar oportunidades de investimento e parcerias estratégicas, visando atingir metas de crescimento em curto espaço de tempo.

Continue lendo