Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Preservativos SKYN® convida as pessoas a ficar em casa e aproveitar o confinamento do melhor jeito

Publicado

em

O popular movimento #fique em casa recebeu uma reviravolta convincente: fique e aproveite para ***

Na tentativa de retardar a disseminação do COVID-19, pessoas em todo o mundo estão sendo orientadas a ficar em casa. Nesse esforço para conter o vírus e evitar a propagação da doença o distanciamento social é apresentado como a melhor forma de combate. Como resposta ao período de confinamento pessoas no mundo inteiro se juntaram virtualmente em torno desta importante medida preventiva e estão usando a hashtag #satyhome (#fiqueemcasa).

Atenta ao movimento e às incertezas geradas pelo coronavírus no mundo inteiro a SKYN®, especialista em intimidade, resolveu participar das conversas virtuais de internautas ao redor do globo para mostrar um jeito diferente de aproveitar a quarentena: ficando em casa para ter mais tempo para o prazer.

Através da interação nas mídias sociais a marca está mostrando que ficar em confinamento não significa só assistir compulsivamente séries. De um jeito criativo, SKYN tem aproveitado o movimento de distanciamento social para incentivar ao prazer como poderoso incentivo neste momento de incertezas.

Virtualmente as pessoas estão aderindo e para que mais gente participe SKYN® está publicando conteúdo com mensagens como “vir é sempre mais seguro do que ir”, sugerindo que é mais seguro ficar em casa. A iniciativa defente ainda maneiras de tirar melhor proveito da situação, transformando as medidas restritivas em oportunidade para o prazer.

Em andamento estão ações como “Calendário do Prazer”, que será publicado diariamente nas próximas semanas para ajudar as pessoas a se manterem bem ocupadas durante a quarentena. SKYN® reconhece que o distanciamento social é a única maneira de retardar a disseminação da Covid-19 e que o amor é sempre a melhor resposta.

Mais informações em: https://www.skyn.com/pt-br/

Facebook: https://www.facebook.com/PreservativosSKYN

Instagram: @skyn

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

We Coffee comemora a Páscoa 2025 com lançamentos exclusivos e experiência gastronômica completa

Publicado

em

A We Coffee , reconhecida por sua experiência imersiva e sensorial, que une inovações no universo da confeitaria e cafés especiais, apresenta sua aguardada campanha de Páscoa 2025 . Com lançamentos, a marca convida seus clientes a mergulhar em uma experiência gastronômica sofisticada e repleta de sabor, combinando a excelência dos ingredientes com a criatividade de seus produtos.

Para deixar a data ainda mais especial, a We Coffee oferece descontos progressivos em produtos selecionados, que incluem os ovos recheados, a caixa de bombons e a caixa de ovinhos Choco Fun.

“Na We Coffee, estamos sempre buscando inovar e surpreender nossos clientes, trazendo novidades que combinam sabor com o DNA de criatividade além da marca. Este ano, dos ovos recheados e das sobremesas temáticas, ampliamos nossa atuação para o e-commerce e delivery, via IFood, permitindo que mais pessoas tenham acesso às nossas criações exclusivas. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única, que transforme pequenos momentos em grandes memórias”, destaca Rafael Polachini, diretor de marketing, da We Coffee.

Continue lendo

Empresa

Brasil tem potencial para liderar o mercado global de cacau e chocolate cresce com sustentabilidade e inovação

Publicado

em

A chegada da Páscoa e o período de inverno se aproximando colocam o consumo de chocolate em alta. O alimento produzido com base na amêndoa do cacau não somente é um dos mais queridos dos brasileiros, mas pode colocar o País como protagonista no mercado global, de acordo com a quarta edição do dump de insights “Jaé Fresh”, levantamento produzido pela agência 3mais. O Brasil possui a qualidade da produção cacaueira reconhecida mundialmente e a cadeia produtiva interna movimenta mais de US$ 2 bilhões, sustentando cerca de 300 mil empregos. Porém, apesar da importância econômica, o crescimento dos players da indústria nacional depende do fortalecimento de práticas sustentáveis e de responsabilidade social, cada vez mais exigidas pelos consumidores.

Concretizar o potencial transformador do setor está em posição central para o crescimento das empresas. Esse movimento passa, necessariamente, por geração de empregos e impacto socioeconômico das pequenas e médias propriedades rurais, com foco em práticas sustentáveis e de responsabilidade social. O olhar ESG na produção vai ao encontro do comportamento de consumo mais exigente e consciente. Além da sustentabilidade, qualidade e inovação são aspectos fundamentais na busca pela liderança do mercado para o País, já responsável por 13% da produção global. A penetração do chocolate nos lares brasileiros saltou de 85,5% para 92,9% nos últimos quatro anos. Atualmente, cada pessoa consome, em média, 3,9 quilos por ano.

Transformação com sustentabilidade e inovação

Um dos pontos que mais chama a atenção nesse mercado em ascensão é a mudança no perfil do consumidor. As novas gerações exigem mais transparência e inovação das marcas, buscando produtos com origem consciente e comprometidos com a sustentabilidade. Os hábitos dos consumidores estão mudando e as marcas precisam se adaptar para se destacarem.

“A avaliação aponta que a demanda por chocolate sustentável e de origem consciente cresce, refletindo a busca dos consumidores por mais informações sobre a produção. No total, 69% dos consumidores querem saber mais sobre a origem do produto. Já 61% deles esperam opções veganas ou sem laticínios. Ao mesmo tempo, mais de 60% buscam chocolates com sabores e texturas diferenciadas”, explica Rômulo Vieira, gerente de Inteligência e Estratégia de Marca da 3mais e responsável pelo levantamento.

Segundo ele, esse comportamento está impulsionando um mercado cada vez mais diversificado e adaptado às necessidades do público. A qualidade do cacau brasileiro tem se destacado globalmente, sendo reconhecido pela Organização Internacional do Cacau como um fruto 100% fino e de aroma. Isso confere ao Brasil vantagem competitiva importante.

A sustentabilidade e as práticas responsáveis no processo de produção têm ganhado destaque, com iniciativas como o movimento Bean to Bar, que promove uma cadeia de produção ética e transparente. Essa iniciativa garante ao consumidor acesso a produtos com impacto socioambiental reduzido, respeitando tanto os produtores quanto o meio ambiente.

Desafio e oportunidades

O Brasil se posiciona como um dos principais países produtores de cacau, com meta de alcançar 400 mil toneladas do fruto até 2030, contribuindo para a geração de mais empregos e o fortalecimento da economia local. Apesar de grandes vantagens na produção, a dependência de importações tem aumentado nos últimos anos, destacando a necessidade de estratégias mais eficientes para reduzir esse fator e consolidar o Brasil como líder global no setor.

Com a crescente demanda por chocolates de qualidade e produzidos de forma responsável, o varejo brasileiro tem à disposição excelente oportunidade de se destacar no mercado. Investir em produtos com certificações de sustentabilidade e de origem garantida pode ser uma estratégia eficaz para atrair consumidores que buscam produtos alinhados com seus valores pessoais.

“A sondagem aponta que marcas que se posicionam de maneira transparente, oferecendo produtos inovadores e atendendo à crescente demanda por opções saudáveis e sustentáveis, têm muito a ganhar. A chave para o sucesso está em ouvir os consumidores e se adaptar às novas exigências, criando produtos que vão além do sabor, com responsabilidade socioambiental”, conclui Vieira.

Continue lendo