Promoção
Poupança Premiada Sicredi já premiou mais de 80 poupadores em 2023
Com o objetivo de incentivar o hábito de poupar entre os associados e fortalecer a educação financeira e a sustentabilidade econômica, o Sicredi está promovendo a campanha “Poupança Premiada” nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Desde o seu lançamento em março, a promoção já contemplou mais de 80 associados com sorteios semanais no valor de R$ 5 mil. Além disso, os associados que participam da campanha têm a oportunidade de concorrer a um prêmio especial de R$ 500 mil em outubro, em comemoração ao Dia Internacional da Poupança, e ao sorteio final de R$ 1 milhão em dezembro.
Além dos benefícios diretos para os associados, a gerente de desenvolvimento de negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, Adriana Zandoná França, ressalta o impacto positivo que a campanha tem nas comunidades. Até agora, foram gerados mais de 66 milhões de números de sorte (cupons de participação na campanha), mostrando a alta adesão dos nossos associados e poupadores à ação. Desta forma fortalecemos o ciclo virtuoso do cooperativismo de crédito. “A poupança é muito atrativa, especialmente para quem pretende iniciar uma reserva financeira de forma simples e segura. Com a modalidade, os poupadores também se descobrem investidores e, com o tempo, diversificam ainda mais a sua carteira de investimentos. Esses são os benefícios diretos para o associado, mas a modalidade também gera um impacto positivo regional. Isso ocorre porque os recursos captados pelas cooperativas Sicredi em poupança se transformam em linhas de crédito comercial e rural, contribuindo para fomentar a economia local”, explica a gerente.
Ao longo da campanha, serão distribuídos R$ 2,5 milhões em prêmios para os poupadores associados sorteados. E para participar da promoção é simples: a cada R$ 100 aplicados na poupança do Sicredi, é gerado um número da sorte para concorrer aos sorteios, realizados pela Loteria Federal. Se as aplicações forem na modalidade programada, em que o poupador autoriza o débito mensal da conta, as chances de ganhar são dobradas. A participação é automática em ambas as modalidades, ou seja, o associado não precisa se cadastrar ou preencher cupons.
No site da campanha, os associados têm acesso aos números da sorte, podem conferir conteúdos específicos sobre finanças e receber dicas para o planejamento do orçamento. Também é possível conhecer o regulamento da campanha e verificar os vencedores dos sorteios.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.