Promoção
Porto leva seu cuidado para mais uma edição do The Town e anuncia promoção com sorteio de ingressos

A Porto será patrocinadora oficial do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. A Companhia, que marcou presença na edição inaugural em 2023, retorna ao evento com o propósito de mostrar que cuidar das pessoas também é criar espaços para que elas vivam momentos de conexão e diversão. Neste ano, além de novas ativações e experiências exclusivas para o público, a Porto lança a promoção “Você junto com a Porto no The Town 2025”, que vai sortear ingressos de gramado do festival para os clientes que baixarem o app Porto e se cadastrarem na promoção.
A promoção é válida de 15 de julho a 05 de agosto de 2025 e destinada a clientes com acesso ao app Porto. O cadastro na promoção é realizado exclusivamente por meio do app e dará direito ao recebimento de 1 Número da Sorte para concorrer no sorteio a um par de ingressos de gramado para o festival. Clientes que contratarem Seguros e/ou Serviços Porto participantes durante o período da promoção ganham mais 5 Números da Sorte Extras.
“Na Porto, acreditamos que o cuidado se manifesta de muitas formas, e o entretenimento é uma delas. Cuidar também é proporcionar experiências memoráveis, criar oportunidades de encontro e reforçar o senso de comunidade. É por isso que a Porto volta ao The Town: porque enxergamos o festival como um território legítimo para expressar nossa essência e traduzir, na prática, que se divertir é também uma maneira de cuidar de si mesmo”, afirma Oliver Haider, superintendente de marketing da Porto. “Neste ano, além das ativações no festival, estamos lançando mais essa promoção como forma de valorizar o relacionamento com nossos clientes e parceiros e oferecer uma experiência exclusiva àqueles que já têm vínculo com a marca e são ativos no nosso app.”
Promoção
Intimus lança promoção que transforma compras em experiências e benefícios

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, promove a campanha ‘Se Joga com Intimus’. A cada compra de produtos da marca, é possível acumular pontos e trocar por experiências e benefícios especiais voltados para o autocuidado. Com o cadastro no site da campanha, os pontos gerados podem ser trocados por vouchers de R$ 10,00 a R$ 200,00 para serem usados nas lojas parceiras como – Cinemark, Centauro, Renner, C&A, Riachuelo, Airbnb entre outras. A promoção já está no ar e vale até o dia 15 de dezembro, em todo o Brasil, tanto para compras feitas em lojas físicas quanto online.
“Queremos fortalecer ainda mais a conexão com nossas consumidoras, oferecendo não apenas produtos que acompanham o dia a dia, mas também experiências que geram bem-estar. Intimus sempre esteve ao lado das mulheres em diferentes fases da vida, e essa iniciativa é mais uma forma de reconhecer e valorizar essa relação”, conta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil.
Para participar da promoção basta comprar um produto Intimus, se cadastrar no site, inserir os dados da nota fiscal e você já está participando e acumulando pontos para trocar por benefícios e experiências. O consumidor ainda pode ganhar pontos extras indicando até cinco amigos e o dobro de pontos com a compra do absorvente Toda Renovada, lançamento da empresa.
Promoção
Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.
A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.
“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.
Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.
Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.