Gente
Pontte anuncia Leandro Pasin como o novo CEO

A Pontte, fintech especializada em Home Equity e Financiamento Imobiliário, anuncia Leandro Pasin como o novo CEO da empresa. O executivo chega com o objetivo de ajudar a empresa com novos projetos e também liderar uma série de funções estratégicas operacionais.
Formado em Administração pela PUC São Paulo, e com MBA em Finanças pelo Insper, Leandro foi sócio da Mauá Capital nos últimos 4 anos, onde atuou como Controller/CFO. Anteriormente, trabalhou no Itaú BBA por mais de 12 anos na gestão de áreas de planejamento financeiro, recursos humanos e finanças.
“Com minha bagagem profissional, quero alavancar o crescimento da Pontte no mercado B2B, aumentando o número de parceiros de negócios e, consequentemente, de operações de Home Equity e Financiamento Imobiliário. O meu principal objetivo é fazer com que a empresa atinja níveis ainda mais altos, utilizando como ferramenta uma série de funções estratégicas e operacionais.”, afirma Pasin.
A Pontte tem o objetivo de valorizar e reforçar as principais vantagens que tem no segmento de crédito imobiliário no Brasil. A fintech possui um processo mais flexível e ágil de aprovação e liberação de crédito.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








