Gente
Pontte anuncia Leandro Pasin como o novo CEO

A Pontte, fintech especializada em Home Equity e Financiamento Imobiliário, anuncia Leandro Pasin como o novo CEO da empresa. O executivo chega com o objetivo de ajudar a empresa com novos projetos e também liderar uma série de funções estratégicas operacionais.
Formado em Administração pela PUC São Paulo, e com MBA em Finanças pelo Insper, Leandro foi sócio da Mauá Capital nos últimos 4 anos, onde atuou como Controller/CFO. Anteriormente, trabalhou no Itaú BBA por mais de 12 anos na gestão de áreas de planejamento financeiro, recursos humanos e finanças.
“Com minha bagagem profissional, quero alavancar o crescimento da Pontte no mercado B2B, aumentando o número de parceiros de negócios e, consequentemente, de operações de Home Equity e Financiamento Imobiliário. O meu principal objetivo é fazer com que a empresa atinja níveis ainda mais altos, utilizando como ferramenta uma série de funções estratégicas e operacionais.”, afirma Pasin.
A Pontte tem o objetivo de valorizar e reforçar as principais vantagens que tem no segmento de crédito imobiliário no Brasil. A fintech possui um processo mais flexível e ágil de aprovação e liberação de crédito.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.








