Promoção
Plaza Sul Shopping sorteará Nintendo Switch em promoção de outubro

Os fãs de videogames terão um bom motivo para fazer suas compras no Plaza Sul Shopping em outubro. O mall sorteará três Nintendo Switch, em diferentes combos, para os “Clientes Estrela”, cadastrados no programa de benefícios.
Para participar, é necessário ter o aplicativo do shopping no smartphone, cadastrar as notas de compras realizadas dentro do mês (1 a 31) e ativar o benefício para receber um número da sorte. Serão três combos diferentes sorteados, um para cada nível (1, 2 e 3 estrelas).
Clientes 1 Estrela concorrerão a um combo com Nintendo Switch Bundle V2, o jogo Mario Kart 8 e três meses de Nintendo Switch Online, enquanto Clientes 2 Estrelas poderão concorrer ao mesmo pacote, junto de uma caneca gamer, e Clientes 3 Estrelas terão a possibilidade de ganhar um combo com o videogame, a caneca e uma almofada. O sorteio será realizado em 8 de novembro, com base na Loteria Federal.
Além disso, a partir do dia 8 até 31 de outubro, ou enquanto durarem os estoques, o Plaza Sul estará com uma ação “Compre & Ganhe”, na qual, os Clientes Estrela podem trocar notas fiscais por cartões com bônus para a Game Station. Clientes 1 Estrela recebem bônus de R$ 35,00, salvando R$ 500,00 em notas no aplicativo, enquanto 2 Estrelas precisam acumular R$ 400,00 para receber o cartão com R$ 50,00 de bônus e 3 Estrelas, acumulam R$ 300,00 para receber o cartão com R$ 50,00 de bônus.
“Uma de nossas missões no Plaza é proporcionar as melhores experiências para a nossa comunidade e estes sorteios mensais fazem parte disso. Em outubro, traremos um conjunto de ações para a parcela geek de nossos visitantes, que terão vários motivos para vir ao mall”, conta Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS — a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil.
Promoção
Adria realiza promoção “Compre e Ganhe” com brindes instantâneos em packs de massas e biscoitos

Adria, marca Top of Mind de massas no Brasil, lança a campanha “Promoção Adria Compre e Ganhe”, válida de 15 de setembro a 11 de novembro de 2025, exclusivamente no estado de São Paulo. A ação tem como objetivo estreitar o relacionamento com os consumidores e valorizar a experiência de compra, oferecendo brindes exclusivos como porta-massas e porta-biscoitos decorados com personagens licenciados. A mecânica é simples: ao adquirir os packs promocionais nas lojas participantes, o consumidor recebe o brinde diretamente na embalagem, sem necessidade de cadastro ou sorteio.
A promoção está vigente no estado de São Paulo e disponível nas principais redes de supermercados. Para participar, basta ir a um ponto de venda participante e procurar pelos packs promocionais da Adria.
São duas opções: o primeiro pack inclui 3 massas Adria (de qualquer linha, como Ovos, Sêmola, Grano Duro ou Lasanha) e 2 unidades de Lámen Zero Fritura, acompanhado de um pote para armazenamento de macarrão. Já o segundo pack reúne 5 biscoitos Adria Plugados e vem com um porta-biscoitos decorado com os Minions.
Serão distribuídos 100 mil brindes, totalizando R$ 584 mil em prêmios: 60 mil porta-massas e 40 mil porta-biscoitos com decoração dos Minions.
Para mais informações, acesse o regulamento da promoção: https://www.adria.com.br/wp-
Promoção
Cinépolis lança promoção “Terça Club” com cinema pela metade do preço

A operadora de cinemas Cinépolis apresenta uma novidade especial para os apaixonados por cinema. A partir do dia 30 de setembro, membros do Club Cinépolis terão acesso ao novo benefício “Terça Club Cinépolis”, que disponibiliza 50% de desconto em todos os ingressos às terças-feiras. A condição é válida tanto sobre o valor inteiro quanto sobre a meia-entrada, garantindo a famosa “meia da meia”.
A promoção se estende a todas as salas e sessões da rede, tornando a experiência de ir ao cinema ainda mais acessível e proporcionando ao público mais uma oportunidade de viver a magia das telonas com vantagens exclusivas.
“Com o lançamento da Terça Club, queremos oferecer aos membros Club Cinépolis a chance de assistir ainda mais filmes com preços acessíveis. É uma forma de agradecer a fidelidade dos nossos clientes e tornar a experiência mais confortável e prática para toda a família”, comenta Luiz Fernando Angi, gerente de marketing da Cinépolis Brasil.
A Terça Club chega para complementar os benefícios do Club Cinépolis, que já incluem a Quarta Club, com 50% de desconto nos ingressos às quartas-feiras, e a Quinta Club, que disponibiliza o famoso “leve 2 e pague 1”, em que cada ingresso comprado às quintas-feiras garante outro gratuitamente na mesma sessão e horário. O cadastro no Club Cinépolis é gratuito e pode ser realizado pelo site ou app da rede.