Promoção
Plaza Sul Shopping faz aniversário e sorteia 5 vales-compras no valor de R$ 10 mil cada

O Plaza Sul Shopping comemora 28 anos de muita história e, para celebrar com seus clientes, o empreendimento vai sortear cinco vales-compras no valor de R$ 10 mil cada. Para participar é muito simples: a cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, o consumidor cadastra suas notas fiscais no site da promoção e ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio.
A promoção é válida para as compras realizadas no período de 05 a 24 de abril e o sorteio será realizado no dia 27 deste mês. O resultado será divulgado nas redes sociais do shopping.
“Para comemorar mais um ano de história, queremos presentear os clientes que escolhem o Plaza Sul como destino de compras, conveniência e entretenimento. Esta ação foi pensada, especialmente, para aqueles que sempre nos apoiaram e que são essenciais em nossa trajetória de sucesso”, declara Tatiane Piza, gerente de marketing do shopping.
O regulamento completo da promoção está disponível no site.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.