Promoção
Plaza Sul Shopping faz aniversário e sorteia 5 vales-compras no valor de R$ 10 mil cada

O Plaza Sul Shopping comemora 28 anos de muita história e, para celebrar com seus clientes, o empreendimento vai sortear cinco vales-compras no valor de R$ 10 mil cada. Para participar é muito simples: a cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, o consumidor cadastra suas notas fiscais no site da promoção e ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio.
A promoção é válida para as compras realizadas no período de 05 a 24 de abril e o sorteio será realizado no dia 27 deste mês. O resultado será divulgado nas redes sociais do shopping.
“Para comemorar mais um ano de história, queremos presentear os clientes que escolhem o Plaza Sul como destino de compras, conveniência e entretenimento. Esta ação foi pensada, especialmente, para aqueles que sempre nos apoiaram e que são essenciais em nossa trajetória de sucesso”, declara Tatiane Piza, gerente de marketing do shopping.
O regulamento completo da promoção está disponível no site.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








