Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Plataforma Workover Academy lança a promoção “Esse tablet é meu”

Publicado

em

A Workover Academy – plataforma de cursos online que se utiliza de jornadas de conhecimento para fazer a ponte entre as vagas disponíveis no mercado de tecnologia e profissionais qualificados – lança a promoção “Esse tablet é meu”.

Para participar, os interessados devem compartilhar a Workover Academy com os amigos e esses devem por sua vez, inscrever na plataforma. Apenas alunos da Workover (usuários cadastrados) poderão convidar novas pessoas para ingressar na plataforma. Todos que se inscreverem na plataforma durante o período da promoção, poderão participar seguindo a mesma mecânica de novas indicações.

A cada novo inscrito através de um link especial, será oferecido um cupom para participar do sorteio. Quanto mais pessoas se inscreverem utilizando o link, maior é a chance de ganhar o prêmio, que será um Samsung Galaxy Tab 7, com display de 10,4”, tecnologia Wi-Fi, 64GB de armazenamento interno – Android, com processador Octa-Core, câmera de 8 megapixels e câmera frontal de 5 megapixels.

Cada amigo que se inscrever na Workover utilizando o link de inscrição, gera um número da sorte para que o aluno concorra ao sorteio do prêmio. Por isso, é importante confirmar que os amigos entraram e se inscreveram na plataforma.

Dessa forma todo mundo ganha: quem indica ganha mais chances na promoção e os amigos ganham acesso ao melhor conteúdo gratuito de cursos da internet, além de poderem participar da promoção também.

O sorteio será realizado dia 24 de fevereiro de 2021 em uma live transmitida no canal da Workover Academy no YouTube. O sorteado que atender as regras definidas no regulamento será contemplado com o prêmio e caso haja o descumprimento de algum norma do regulamento, todos os participantes da promoção serão comunicados e um novo sorteio será realizado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

Publicado

em

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo