Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Planet Franchise faz feira de franquias em Porto Alegre

Publicado

em

O advento da pandemia levou a marca Planet Franchise, da Proma Feiras, a lançar mão dos recursos digitais e se tornar pioneira na realização de encontros de negócios via Web. O formato se confirmou bem resolvido e resultou na realização de várias feiras virtuais, com horários pré-definidos. E assim, à distância, franqueadores e potenciais franqueados puderam, com segurança e transparência, fazer negócios.

O evento focado em Porto Alegre (RS) acontece em 13 de janeiro, quarta-feira, por meio do acesso ao site www.planetfranchise.com.br e agendamento do horário que melhor convier ao interessado

“Sem a neessidade de deslocamento, os empreededores da capital gaúcha e região metropolitana poderão conhecer franqueadores e franquias de ramos diferentes. Todas as perguntas são respondidas de forma pontual e precisa, para o bom encaminhamento dos negócios”, salienta José Roberto Sevieri, CEO da Proma Feiras.

Já estão confirmadas seis marcas franqueadoras, que buscam expandir presença no Sul do país. Segue sinopse de cada uma delas.

Fryeds Food – nascida no Brasil, em 2016, posiciona-se como a melhor franquia de frango frito no balde – sequinho por fora, suculento por dentro. https://fryedsfood.com/.

RapChef – alimentação segura e saborosa para se comer bem onde estiver. Em casa, no trabalho ou na academia, um prato com gosto de feito em casa. https://www.rapchef.com.br

Estética Kirei – atua desde 2008 em soluções de beleza, saúde e bem estar. O melhor na estética mundial em tratamentos faciais, corporais e terapêuticos. https://www.esteticakirei.com.br

360 Franchising – consultoria 100% focada em franquias. Oferece estudo de franqueabilidade, formatação, implantação, expansão de franquias. https://www.360franchising.com.br/.

Decoramax – Fundada em 2015, lojas da marca em vários estados brasileiros. Oferece papéis de parede para qualquer ambiente, com aplicação rápida. http://decoramax.com.br/.

FiChips – marca surgiu em 2013 e é o primeiro fast food de peixe frito com batatas do Brasil. A iguaria da culinária inglesa faz grande sucesso. https://www.fichips.com/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Publicado

em

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

Continue lendo

Eventos

JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

Continue lendo