Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Pixar In Concert terá ativações exclusivas de marcas durante as apresentações no Brasil

Publicado

em

Pela primeira vez no Brasil, o projeto ´Pixar In Concert´, que estreia no país em São Paulo, dia 9 de julho, no Teatro Alfa e, no Rio de Janeiro, dia 21 de julho, na Cidade das Artes Bibi Ferreira, vai reunir toda a magia de uma orquestra sinfônica. Ela executará as trilhas originais de filmes premiados, sincronizadas com as imagens em alta definição que serão exibidas numa super tela. Durante o espetáculo, a plateia vai vivenciar uma experiência única com efeitos especiais. A cenografia do fantástico universo Pixar será embalada pelas vozes de cantores convidados, que vão interpretar grandes clássicos premiados do estúdio. Outras surpresas prometem aguçar a imaginação, encantar e emocionar o público presente durante as apresentações.

A Aventura, uma das maiores produtoras de espetáculos musicais do país com 15 anos de atuação e mais de 35 superproduções de sucesso realizadas, criou uma série de ações exclusivas de ativação de marca que irão expandir ainda mais a experiência do público, clientes, parceiros, apoiadores e patrocinadores do evento. O espetáculo ´Pixar In Concert’, uma realização da Aventura em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado e Ministério do Turismo, é apresentado pela Bradesco Seguros, com patrocínio da Riachuelo, Alelo e Livelo, com apoio da Qualicorp, Franklin Templeton e Instituto Alfa.

Em São Paulo e no Rio, as ativações personalizadas incluem uma verdadeira imersão no universo Pixar: um painel do personagem Buzz Lightyear, projeções de luzes nas paredes criando uma atmosfera mágica, e ainda backdrop e totens com as marcas apoiadoras e patrocinadoras. No foyer de ambos os teatros, a proposta para encantar o público será um ambiente interativo e instagramável que o público e convidados vão poder utilizar para produzir e postar fotos nas redes sociais. Um foguete do Toy Story com 3,50 metros de altura e painéis com Personagens da Pixar, que ilustram os filmes que serão lembrados durante o espetáculo. O Foguete do Toy Story é um oferecimento da Bradesco Seguros, marca que apresenta o projeto.

Além disso, os fãs dos filmes da Pixar poderão adquirir diversos produtos temáticos licenciados da marca, na lojinha montada no local. Após cada espetáculo, acontece um Meet & Greet com os personagens para uma ação exclusiva de relacionamento, restrita a convidados e patrocinadores.  

Continue lendo

Eventos

ELLE Brasil resgata tradição das matinês dos carnavais de salão com primeira edição da MatinELLE

Publicado

em

Após três edições bem-sucedidas do ELLEoween, comemoração do Dia das Bruxas, a ELLE Brasil terá o seu primeiro baile de carnaval, a realizar-se em 16 de fevereiro, no histórico União Fraterna da Lapa, em São Paulo. A escolha do local, com seu salão de baile e palco retrô, já dá a deixa para a proposta da MatinELLE: reviver a nostalgia dos carnavais de salão em uma matinê para adultos. O pierrot vai se apaixonar pela colombina ao som da banda Monobloco e de outras atrações musicais que vão tocar as melhores marchinhas ao vivo no palco, com direito a chuva de confete e serpentina, e um concurso de fantasias.

“Ao resgatar a tradição do carnaval de salão, trazendo um apelo mais nostálgico para esta celebração, queremos – além de reforçar o valor cultural do Carnaval, destacando sua relevância como parte essencial da identidade brasileira – também ativar a memória afetiva de quem já curtiu uma matinê de clube quando era criança. Mas dessa vez é uma matinê para adultos”, destaca Susana Barbosa, diretora editorial da ELLE Brasil.

O Carnaval da ELLE faz parte da celebração do 5⁠º ano da volta do título ao mercado nacional, pelo grupo Papaki.

Continue lendo

Eventos

Chiliz anuncia Hackathon com premiação de US$150 mil

Publicado

em

A Chiliz, que atua em tecnologia blockchain para esportes e entretenimento, anuncia o “Hacking Paris”, um hackathon de três dias que acontecerá de 11 a 13 de julho de 2025 no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, França. O evento oferecerá um total de US$150 mil em prêmios distribuídos em diversas categorias focadas em aprimorar o engajamento dos fãs de esportes por meio da tecnologia blockchain e dos Fan Tokens.

A Chiliz convida desenvolvedores de todo o mundo a participarem desta competição gratuita, voltada para a criação de aplicações descentralizadas (dApps) que elevem a interação, propriedade e fidelidade dos torcedores utilizando a Chiliz Chain.

O hackathon contará com cinco principais categorias de premiação:

  • Utilidade de Fan Tokens ($50 mil em prêmios): Desenvolvimento de soluções inovadoras para aumentar o engajamento e a fidelização dos fãs por meio dos Fan Tokens.
  • Mercadorias Digitais & NFTs ($22 mil em prêmios): Criação de colecionáveis digitais e experiências únicas com tecnologia NFT.
  • Aprimoramento da Experiência no Estádio ($22 mil em prêmios): Focado em melhorar a experiência  nos estádios e operações de jogos por meio da integração de web3 e Internet das coisas (IoT).
  • Governança Descentralizada e Votação ($22.000 em prêmios): Desenvolvimento de sistemas de votação baseados em blockchain para maior participação dos fãs nas decisões dos clubes.
  • Monetização de Fãs e Criação de Conteúdo ($24.000 em prêmios): Soluções para que os torcedores possam criar, compartilhar e monetizar conteúdos relacionados ao futebol.

Além disso, serão concedidos prêmios especiais, incluindo o Fan Favorite Award ($5 mil) e o Innovation Award ($5 mil), reconhecendo projetos com criatividade e impacto excepcionais.

As inscrições para o hackathon são gratuitas e já estão abertas e vão até 1º de julho de 2025, basta acessar o site oficial do hackathon.

Continue lendo