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Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado

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A Piracanjuba, referência em qualidade e inovação no setor lácteo e pioneira no lançamento do leite UHT zero lactose no Brasil, acaba de escolher a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação. A decisão é parte de um movimento estratégico para potencializar a presença e o crescimento da marca, que celebra 70 anos em 2025, preservando o sólido trabalho de construção realizado nos últimos anos.

A AlmapBBDO será responsável por fortalecer e expandir a comunicação da Piracanjuba com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy, que está à frente da comunicação digital da marca.

“A Piracanjuba vem crescendo de forma consistente e entendemos que a comunicação precisa acompanhar essa evolução. Encontramos na AlmapBBDO uma parceira que compartilha nossa visão e compreende profundamente as necessidades do nosso negócio. Foi um processo sério e criterioso, conduzido pela Human Rise, que nos ajudou a repensar nosso modelo de remuneração e encontrar a agência com a cultura mais alinhada à nossa”, afirma Lisiane Campos, diretora de marketing do Grupo Piracanjuba.

“É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz: aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros. Tudo isso com a mesma ambição, de crescimento consistente de negócios através de inovação e impacto positivo na vida dos brasileiros”, afirma Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.

Conduzido pela Human Rise, consultoria especializada em conectar empresas a parceiros estratégicos, a etapa inicial do processo de seleção contou com oito agências apresentando credenciais; três avançaram para a fase de workshops, que teve a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos irmãos Marcos e César Helou, conselheiros da companhia que lideram o negócio desde 1985.

“A qualidade dos produtos da Piracanjuba vem de uma cultura de pessoas genuinamente comprometidas, algo que percebi claramente em cada etapa do processo. Contar com a presença de seus fundadores e do presidente no workshop mostra o peso estratégico que o marketing tem para a empresa e sua ambição para o futuro. É gratificante ter ajudado a iniciar essa nova fase”, complementa Graziela Di Giorgi, fundadora da Human Rise.

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Shopping Villa Lobos recebe experiência sensorial “Qual o Destino?” da KLM

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O Shopping Villa Lobos recebe, a partir de 07 de agosto, uma ativação imersiva da KLM, companhia aérea holandesa. A ação, batizada de “Qual o destino?”, convida os visitantes a embarcarem em uma jornada de experiências sensoriais para descobrir alguns dos destinos internacionais operados pela empresa. O espaço está aberto ao público até 17 de agosto, na Praça Central, Piso 1.

Por meio de um jogo em etapas, que estimulam os cinco sentidos – audição, tato, olfato, visão e paladar – os participantes são desafiados a identificar qual é o destino surpresa apresentado. Mais do que uma viagem pelos destinos operados pela companhia, a iniciativa também reforça o posicionamento da marca, o Travel Well – um convite a se conectar de forma mais autêntica e consciente com o mundo ao seu redor. Ao fim, os visitantes ainda participam do sorteio de um par de bilhetes de ida e volta para Amsterdã, na classe Premium Comfort da KLM.

“Viajamos para mais de 160 cidades a partir de Amsterdã, oferecendo conexões com o mundo inteiro. Com esta ação queremos mostrar todo o potencial de nossa malha aérea e despertar de forma criativa o interesse por novas experiências ao redor do mundo”, afirma Sylvain Mathias, diretor-comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul. “Sempre buscamos formas inovadoras de nos conectarmos com os clientes do Brasil. O país é um dos nossos principais mercados, com 14 voos semanais”, destaca.

Segundo Manuela Dias, gerente de marketing do shopping, “ter a KLM no Villa é mais uma experiência diferenciada que temos a honra de trazer para o nosso cliente que ama viajar. Neste ano, em que completamos 25 anos, queremos reforçar o compromisso de sermos um lugar para se viver histórias. Com essa ativação, é possível viver histórias no mundo todo em um mesmo lugar!”. Em 2025, o shopping passou por um rebranding e inaugurou sua nova marca.

 

 

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Philips Walita transforma produtos em protagonistas de cinema

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Com lançamento previsto para esta semana, a iniciativa destaca a liderança da marca no segmento de eletroportáteis e evidencia seu papel nas categorias de airfryers, cafeteiras automáticas e liquidificadores. Inspirada na estética dos trailers de cinema, a comunicação aposta em uma linguagem visual com cenas em câmera lenta e trilhas com locuções envolventes que colocam os produtos no centro da narrativa. A proposta é criar uma atmosfera cinematográfica que evidencie os atributos funcionais dos aparelhos.

“Nossos produtos sempre foram reconhecidos por sua tecnologia, performance, qualidade e durabilidade, mas queríamos ir além: mostrar que eles não são apenas funcionais. Eles transformam a rotina com qualidade, desempenho e design. Ao colocá-los no centro da cena, reforçamos seu protagonismo no dia a dia das pessoas e traduzimos o papel que a Philips Walita ocupa na vida dos brasileiros: uma marca que evolui com o tempo, que se reinventa, sem jamais abrir mão da excelência e que há gerações está presente nos lares dos consumidores brasileiros”, comenta Thais Nascimento, diretora de marketing da Philips Walita na América Latina.

A campanha ressalta características únicas dos produtos da Philips Walita, como operação silenciosa, potência, precisão e versatilidade, destacando a alta tecnologia por trás de cada produto. “Colocar nossos produtos no centro da cena é reconhecer o papel que eles desempenham na vida das pessoas: não são coadjuvantes, são protagonistas que facilitam o dia a dia e transformam casas em lares”, complementa a diretora.

“Toda a comunicação da campanha tem o objetivo de enaltecer a tecnologia embarcada nos produtos, a experiência premium de uso e as múltiplas possibilidades de aplicação prática, posicionando a Philips Walita como uma escolha aspiracional, funcional e emocionalmente relevante. É esse tipo de construção que fortalece a marca no longo prazo, impulsiona preferência e sustenta o crescimento com consistência”, destaca Camila Costa, sócia e CEO da iD\TBWA.

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