Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Pinterest e Tintas Coral se unem em campanha sobre tendências da Casacor São Paulo

Publicado

em

A mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a Casacor é uma das principais fontes de tendência e inspiração no mundo da decoração. Para compartilhar toda a criatividade dos profissionais consagrados e novos talentos apresentados nos inúmeros ambientes projetados para o evento a diferentes estados do Brasil, a Coral, tinta oficial da Casacor 2022, se uniu ao Pinterest, a plataforma de inspiração.

Decoração e DIY (faça você mesmo) são dois dos temas mais procurados da plataforma, que é a fonte de quem busca ideias e as leva à realização. Com isso em mente, a Coral, marca de tintas decorativas da AkzoNobel, investiu em conteúdo inspirador e criativo com foco em mostrar como os usuários e consumidores podem levar tendências da Casacor para casa.

Segmentada para os estados onde a mostra está presente, a campanha está no ar desde maio deste ano e é atualizada constantemente conforme as edições acontecem. A parceria inclui uma variedade de formatos, como vídeos e Idea Pins – um formato criativo, multimídia e de várias páginas que combina vídeo e imagens para uma experiência narrativa verdadeiramente imersiva.

A marca também vai apostar na versão de anúncios dos Idea Pins – os Idea ads -, a partir de julho. O mais recente lançamento do Pinterest, o formato é uma tela criativa para compartilhar toda a inspiração e informações necessárias para transformar ideias em realização. De acordo com um estudo da plataforma, as pessoas que viram os Idea ads tiveram 59% mais chances de se lembrar dessa marca*.

Na parte offline, a Coral instalou Pin Codes – códigos QR próprios do Pinterest – em ambientes da Casacor São Paulo 2022, que acontece de 05 de julho a 11 de setembro no Conjunto Nacional. Nesses espaços, os visitantes que quiserem mais inspirações e ideias podem apontar a câmera para o Pin Code e serão levados a uma pasta no perfil da Tintas Coral com mais referências dentro do mesmo tom de cor de um espaço específico.

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo

Eventos

Petlove e Stix levam diversão para cachorros e tutores ao Parque Villa Lobos

Publicado

em

No último fim de semana, o Parque Villa Lobos contou com muita diversão gratuita para seus visitantes com Petlove e Stix que, recentemente, anunciaram parceria. O evento incluiu um brinquedo, o Vai e Vem Gigante, que faz analogia à utilização dos pontos ”Aqui e Ali” na rede Stix, e um circuito pet friendly para cachorros e tutores, o ParCão.

No circuito pet, as dinâmicas e brincadeiras incluiram a simulação de juntar pontos stix conforme os pets completam o circuito. Os pontos fictícios serão trocados por brindes no próprio local. Durante todo o evento, médicos veterinários estiveram de plantão e seis comportamentalistas foram os responsáveis por ajudar os pets no percurso da dinâmica. Além disso, a Petlove estava com seu famoso Petcar no local, o carro em forma de cachorro peludo da empresa.

Com a parceria entre Petlove e Stix, lançada em outubro, clientes juntam pontos stix ao comprarem pelo site ou app da Petlove. Os pontos stix podem ser trocados por produtos no app da Stix ou usados para pagar compras na própria Petlove ou nos demais parceiros da rede Stix, como Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia, Shell Box e Sodimac. O cliente ganha 1 stix a cada R$ 4 em compras na Petlove, e membros do Clube Petlove ganham stix em dobro.

Continue lendo