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PicPay lança solução que facilita pagamentos de promoções e premiações

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O PicPay,  app de pagamentos, lançou uma solução que automatiza e barateia pagamentos de promoções e incentivos, e dispensa o uso do cartão de premiação. A nova ferramenta faz parte de uma série de inovações que o PicPay está desenvolvendo para otimizar campanhas feitas por indústrias e agências.

A solução pode ser utilizada em diversas modalidades, como cashback, sorteios, distribuição de brindes, compre&ganhecompre&concorra etc. De forma prática e com total controle do que está sendo pago, a empresa ou agência parceira só precisa dar a ordem de pagamento, que acontece em tempo real.

“Além de promover inúmeras facilidades de pagamento para empresas, o PicPay está revolucionando o mercado de promoções e incentivos, trazendo uma forma mais ágil, barata, fácil e segura de pagar esses prêmios”, explica Adriano Navarini, diretor de serviços financeiros PJ do PicPay.

Na prática, o parceiro precisa integrar a API do PicPay para aportar o valor dos prêmios e o PicPay se encarrega do fluxo automatizado da mecânica da premiação. Na outra ponta, o premiado só precisa se cadastrar no PicPay. Em poucos minutos a campanha é monetizada de forma totalmente.

Além da agilidade para as empresas, o consumidor contemplado pela campanha tem a facilidade de receber o prêmio em dinheiro instantaneamente com muito mais opções de uso e sem a restrição do cartão premiação, que muitas vezes só pode ser utilizado em compras em estabelecimentos físicos e tem prazo de validade. Ao receber pelo PicPay, o premiado pode usar o valor para fazer compras pelo app, e-commerces, pagamento de contas, pagamentos em maquininhas ou direto no QRCode PicPay, entre outros.

“De um lado, o setor de marketing e incentivos tinha de lidar com o custo, logística e a burocracia de emitir e disponibilizar o cartão premiação. No outro, quem recebe o prêmio ficava restrito e não tinha a liberdade de utilizar os recursos como gostaria. Com o PicPay, todos esses obstáculos são superados”, resume Navarini.

Já utilizaram a ferramenta em campanhas empresas como P&G, Nestlé, Pepsico, Seara, Tang, Ajinomoto, entre outras. E, mesmo antes do lançamento oficial, foram realizadas mais de 100 campanhas e premiações pela plataforma.

Hoje, são 1,5 milhão de estabelecimentos ativos no PicPay, dos quais aproximadamente 600 mil ofereceram o PicPay como forma de pagamento em seus negócios e 900 mil utilizam o app por meio de adquirentes parceiros via QR Code nas maquininhas.

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Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil

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A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.

Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.

Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.

Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.

Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.

Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.

“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

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Café 3 Corações invade a Cidade do Rock

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A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.

Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.

O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.

O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.

“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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