Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

PicPay anuncia Phil Calçado como CTO Global

Publicado

em

O PicPay anuncia a contratação do executivo Phil Calçado como Chief Technology Officer (CTO) global. Com mais de 20 anos de experiência na área, Phil vai liderar um time de 1,5 mil colaboradores que atuam em tecnologia.

Seu desafio será liderar a estratégia técnica que vai escalar o PicPay, com 60 milhões de clientes, a ainda mais usuários, de forma rápida, estável e segura.

“Phil tem uma ampla experiência em escalar produtos e vai desempenhar um papel fundamental em solidificar as estruturas para o rápido crescimento do PicPay”, destaca Anderson Chamon, cofundador e VP de Tecnologia e Produtos do PicPay.

O executivo nasceu em Niterói (RJ). Deixou o Brasil em 2007 e, hoje, vive em Nova Iorque. Foi diretor da SoundCloud, uma das maiores plataformas globais de streaming, e da WeWork, que oferece espaços de coworking pelo mundo.

Phil ainda tem passagem pela ThoughtWorks, líder em desenvolvimento de software de qualidade e métodos ágeis, e liderou as equipes de engenharia de empresas como DigitalOcean, Meetup e SeatGeek.

Continue lendo

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo