Empresa
Philips Walita lança AirFryer Rouge

Com design moderno e prático, a Philips Walita lança a AirFryer Rouge (RI9217/4), com muita cor e estilo para alegrar as cozinhas de todo o Brasil. A edição limitada e exclusiva na cor vermelha conta com a tecnologia Rapid Air, que permite fritar, grelhar, assar e cozinhar receitas sem o uso de óleo, deixando os pratos ainda mais crocantes e suculentos. Como uma boa proposta de presente para o Natal, a fritadeira está à venda com exclusividade na Polishop – lojas físicas e online -, enquanto durarem os estoques.
A AirFryer da Philips Walita frita alimentos congelados ou in natura, mantendo a integridade até dos mais moles, sem desmanchá-los. Com timer sonoro e desligamento automático, a base da AirFryer Rouge conta com relevo em vórtice que faz a perfeita circulação do ar quente dentro do aparelho, além de obter controle de temperatura ajustável entre 80ºC e 200ºC.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









