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Philips Walita estreia campanha para TV com foco em qualidade
Os filmes sobre os liquidificadores Duravita, ferros de passar e processadores da marca serão exibidos no GNT, durante os intervalos do programa Decora
No mês de setembro, a Philips Walita estreia a campanha “Qualidade é 8 ou 80” – que se refere ao aniversário de 80 anos da marca. A iniciativa tem o objetivo de mostrar a qualidade, performance e alta tecnologia de seus produtos. A empresa passa a adotar uma estratégia de comunicação que visa não apenas o território digital, mas também o televisivo, para atingir um público consumidor mais amplo.
Com três filmes de 30 segundos, que serão exibidos durante os intervalos do programa Decora, do GNT, a Philips Walita quer reforçar seu posicionamento de que qualidade é o que realmente importa e tem como objetivo mostrar a alta performance e atributos inquestionáveis dos eletroportáteis da marca. Nesta etapa inicial da campanha, a empresa decidiu investir em um programa que impacta consumidores que, além de exigirem um produto de alta qualidade e inovação tecnológica, também prezam por um design que traz originalidade e modernidade para suas casas.
As películas contam com a presença do ET de Varginha – personagem famoso nos anos 1990 e que entra na narrativa da campanha para fazer alusão à fábrica da marca, que fica localizada na cidade de Varginha, Minas Gerais – para comparar de forma humorística os liquidificadores Duravita, ferros de passar e processadores Philips Walita com os da concorrência.
“A ideia com a nova campanha de Philips Walita é focar totalmente no diferencial de qualidade dos nossos produtos versus o da concorrência, terminando com uma pitada de humor.”, explica a gerente de marketing de Philips Walita, Thaiane Cortez.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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