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Philips Walita anuncia novos líderes para as áreas de marketing na América Latina

A Philips Walita, marca referência em eletroportáteis, acaba de anunciar a chegada de dois novos executivos para fortalecer sua estratégia de marketing na América Latina. Thais Nascimento assume como diretora de marketing LATAM, enquanto Túlio Maia é o novo gerente de marketing.
Thais Nascimento – diretora de marketing LATAM, com cerca de 20 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, traz uma trajetória consolidada em grandes multinacionais como PepsiCo, Heineken e Mondelez, além de atuação em agências de publicidade. Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós-graduada em Marketing pelo Insper, ela chega à Philips Walita para liderar a estratégia de marketing da marca na América Latina.
Sua missão será fortalecer a presença da Philips Walita com foco no Brasil, Chile e México. À frente das decisões estratégicas, Thais comandará o lançamento de novos produtos, gestão de portfólio, ampliação de mercados, comunicação, RP, marketing de influência e inovação.
‘’O desafio de liderar o marketing na América Latina é entender as particularidades de cada mercado e traduzi-las em estratégias eficazes. Nosso objetivo é consolidar a marca como referência em inovação e qualidade, sempre colocando o consumidor no centro das nossas decisões”, afirma Thais.
Túlio Maia – Gerente de Marketing LATAM, com formação em Engenharia Mecânica e Matemática e especialização em ESG e sustentabilidade corporativa pela FGV, tem 10 anos de experiência na Philips e Philips Walita. Nos últimos quatro anos, liderou iniciativas estratégicas para a expansão de portfólio e novos mercados, além do desenvolvimento de categorias emergentes.
Agora, na nova posição, Túlio assume a responsabilidade pela execução da estratégia de marketing em diferentes países. Seu papel será garantir que cada mercado receba iniciativas aprovadas à visão global da Philips Walita, mas adaptadas às especificidades locais – desde o lançamento de produtos até campanhas e ativações de marca.
Entre suas prioridades estão a adaptação das campanhas de marketing para os diferentes mercados, o gerenciamento de lançamentos regionais e a implementação de estratégias de inovação voltadas às necessidades específicas de cada público.
‘’Trabalhamos com a inovação e tradição em conjunto, respeitando as características de cada país e entregando soluções que realmente fazem diferença na vida das pessoas. Queremos fortalecer a presença da Philips Walita com produtos que unem tecnologia, design e sustentabilidade”, destaca Túlio.
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Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
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Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.








