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Philco lança campanha de Fast Smart TVs no GP do Bahrein de F1

Foi dada a largada para a Fórmula 1 em 2023 com o início do GP do Bahrein. E pelo terceiro ano consecutivo, a Philco, uma das principais marcas de eletrônicos e eletrodomésticos do País, patrocina a transmissão da competição na Band. A marca aproveitou a estreia da corrida e estreou sua campanha de Fast Smart TVs destacando que, assim como os carros da competição, os modelos da linha também trazem velocidade. Com o processador Quad Core, que conta com quatro núcleos de processamento, a resposta dos televisores é 50% mais rápida em relação aos demais aparelhos da marca.
Idealizado pela agência OAK Marketing, o vídeo da campanha é uma continuação direta do material divulgado desde 2021. Desta vez em um cenário diferente e impactante e com uma narração inédita, a geração Fast Smart TVs Philco é apresentada inicialmente por meio de um carro típico de F1, gerando curiosidade e interesse pelo que está sendo comentado referente as principais qualidades da linha. Além do Grupo Bandeirantes, a campanha será veiculada na Globo, SBT, Record, ESPN, SporTV e em diversos canais de mídia digital.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.