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DreamOne lança campanha para a Eucatex valorizando o bem-estar das famílias brasileiras

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Principal escritório de comunicação com foco em estratégias personalizadas on demand, a DreamOne lançou nesta semana a campanha publicitária “Eucatex faz bonito com você”. A ação 360º valoriza o bem-estar das famílias brasileiras, destacando a linha premium de tintas da marca para os diversos ambientes de uma residência. Para isso, a agência optou por uma produção audiovisual e estruturou ações digitais voltadas para as redes sociais da companhia.

Com a divulgação iniciada dia 01 de março, o projeto conta como carro-chefe o filme publicitário de 30 segundos. De acordo com Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamOne, a peça busca ressaltar como as cores podem realçar as sensações e intensificar o bem-estar em cada cômodo de uma residência. “Se tratando de uma marca de tintas, entendemos que o apelo visual seria parte fundamental da ação. Nosso foco foi transmitir a mensagem positiva por meio de cores vivas, mostrando como um ambiente colorido pode transformar o sentido por trás de tarefas cotidianas simples”, destaca.

Segundo Giselle Freire, CEO e diretora de contas da DreamOne, o objetivo da campanha é aumentar o awareness da Eucatex por meio de uma mensagem assertiva aos consumidores, assim como ampliar a aquisição de novos clientes e a reputação da marca. Por isso, a ação teve como público-alvo o perfil atrelado aos compradores de tintas nos últimos meses. “Para chegar a uma definição certeira, nos debruçamos em uma série de pesquisas de mercado, conseguindo identificar pontos importantes que vão além da classe e gênero dos consumidores como, por exemplo, os hábitos de consumo e de lazer. Contar com essas informações foi importante para termos maior precisão no desenvolvimento do plano de mídia”, explica.

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CNA Idiomas lança álbum de figurinhas em parceria com a Disney

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Em comemoração ao Dia das Crianças, o CNA Idiomas acaba de lançar a segunda edição de seu álbum de figurinhas em parceria com a Disney e a Panini. Essa nova edição proporciona aos alunos uma experiência inovadora, por meio da qual o aprendizado e a diversão caminham lado a lado.  

Destinado a crianças de 5 a 10 anos, o álbum será distribuído sem custos adicionais para alunos que realizarem matrículas no CNA de outubro de 2024 a março de 2025. A ação faz parte da missão da rede de idiomas de promover o ensino de inglês de forma dinâmica e envolvente, especialmente para o público infantil.

De acordo com o estudo “O Jogo Simbólico”, de Jean Piaget, o aprendizado infantil é potencializado quando as crianças são expostas a atividades que estimulam a criatividade e o engajamento por meio de atividades lúdicas. Segundo essa tese, ao brincar, as crianças desenvolvem habilidades sociais e cognitivas. Ao identificar essa necessidade, o CNA firmou parceria com a Disney em 2014 para impulsionar o uso de metodologias que vão além da sala de aula tradicional, promovendo formas interativas e divertidas de ensino.

“Esse material permite que os alunos aprendam de forma lúdica, levando a experiência da sala de aula para casa, onde eles podem interagir com a família e amigos e aproveitar toda a diversão que um álbum colecionável proporciona”, diz Luciana Fortuna, CMO do CNA.

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Chilli Beans e Alok lançam coleção de óculos

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A Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, lança uma nova coleção com o Alok, um dos artistas brasileiros mais renomados do mundo. Sendo a oitava parceria entre ambos, a inspiração desta vez vem de uma das grandes paixões do artista: os sneakers. A novidade explora todo o universo autêntico e arrojado dos tênis com uma linha de produtos exclusivos. Sempre à frente das tendências e inovações do mercado, o lançamento promete conquistar tanto os fãs da moda urbana quanto os amantes de acessórios ousados e esportivos.

“A cultura dos sneakers faz parte do meu estilo de vida, eu sou fanático por tênis. Assim como sou fanático por óculos de sol. Os dois acessórios são peças fundamentais nos meus looks para os shows. Muitas vezes uso uma roupa mais neutra para destacar o óculos ou o tênis e, agora, tive a oportunidade de unir esses universos e desenvolver uma coleção que parte do design dos sneakers para criar modelos de óculos de sol. Sou parceiro da Chilli Beans há anos, juntos lançamos a linha sneakers que são óculos de sol desenhados a partir das texturas das solas dos calçados, cadarços e formatos de vários tênis que eu curto”, comenta Alok.

A marca mergulhou nos detalhes para contar essa história, que vai além do conceito de estilo. Cada peça traz elementos característicos como cabedais, cadarços, solados e detalhes emborrachados que trazem ainda mais a essência descolada dos modelos mais icônicos amados pelos sneakerheads. É uma linha versátil com uma aposta em um design inovador com materiais de alta qualidade, sendo a coleção perfeita para quem busca um acessório que equilibre conforto e estilo. Um verdadeiro must-have para quem vive a moda em todas as suas formas.

“Já é a oitava colaboração entre Alok e Chilli Beans. Uma combinação que deu muito certo e que reforça o pilar de música presente na essência da marca com toda a credibilidade e ousadia que o Alok tem. Para essa collab, quisemos trazer algo que, particularmente, eu sou muito fã – piro em modelos diferentes de tênis, e, sabendo que essa também é uma das paixões do Alok, o tema não poderia ser outro. Sneakerheads, vocês sabem do que estou falando”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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