Promoção
P&G lança promoção “Girou Tá Pago”

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, seguindo sua missão de ter o consumidor no centro de todas as suas iniciativas, lança a promoção “Girou Tá Pago”, em parceria com o PicPay. Na ação, que começou em 7 de março e vai até 6 de maio, consumidores das marcas participantes se cadastram por meio do site e ganham uma “girada na roleta” que contém um total de 25 mil prêmios instantâneos, a serem pagos em créditos na conta digital.
Para concorrer, os consumidores devem realizar o cadastro do cupom fiscal no site Girou Tá Pago, onde receberão uma chance de girar a roleta a cada marca. Na compra de determinadas marcas, definidas de acordo com a região*, a chance é multiplicada e o consumidor poderá girar duas vezes. Para os ganhadores resgatarem seus prêmios, é necessário que possuam ou criem, gratuitamente, uma conta digital do PicPay, onde o saldo será disponibilizado.
A promoção foi desenvolvida após a realização de entrevistas com consumidores e a aplicação de um questionário com mais de 500 respondentes, a fim de compreender suas necessidades e o formato mais adequado para a ação. Além disso, reforça o compromisso da P&G em levar os melhores produtos a cada vez mais pessoas, potencializando a experimentação de suas marcas.
“Ao longo dos últimos anos temos nos empenhado, mais que nunca, em ouvir o que nossos consumidores dizem. Como resultado disso, desenvolvemos a promoção Me Abastece P&G, no ano passado, e agora lançamos “Girou Tá Pago”, com o intuito de seguir abastecendo a população com produtos que são essenciais para a higiene, saúde e autoestima, e oferecendo premiações instantâneas que os auxiliem com os gastos do dia a dia” afirma Thaís Perez, diretora de Marketing da P&G Brasil.
Com essa campanha, a P&G busca se aproximar, ainda mais, de seus consumidores e ampliar o consumo de suas marcas em lojas de todo o Brasil, posicionando-as como uma escolha segura para a população. Entre as marcas participantes estão: ClearBlue, Femibion, Tampax, Oral-B, Always, Gillette Venus, Gillette, Pampers, Head & Shoulders, Aussie, Pantene, Herbal Essences, Downy, Old Spice, Bion3 e Vick BabyRub, Vapobanho e Primeira Proteção. Para mais informações sobre a promoção e para conferir o regulamento completo, acesse o site.
Promoção
Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano

Promoção
Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.
Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/
Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.