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P&G lança promoção “Girou Tá Pago”

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A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, seguindo sua missão de ter o consumidor no centro de todas as suas iniciativas, lança a promoção “Girou Tá Pago”, em parceria com o PicPay. Na ação, que começou em 7 de março e vai até 6 de maio, consumidores das marcas participantes se cadastram por meio do site e ganham uma “girada na roleta” que contém um total de 25 mil prêmios instantâneos, a serem pagos em créditos na conta digital.

Para concorrer, os consumidores devem realizar o cadastro do cupom fiscal no site Girou Tá Pago, onde receberão uma chance de girar a roleta a cada marca. Na compra de determinadas marcas, definidas de acordo com a região*, a chance é multiplicada e o consumidor poderá girar duas vezes. Para os ganhadores resgatarem seus prêmios, é necessário que possuam ou criem, gratuitamente, uma conta digital do PicPay, onde o saldo será disponibilizado.

A promoção foi desenvolvida após a realização de entrevistas com consumidores e a aplicação de um questionário com mais de 500 respondentes, a fim de compreender suas necessidades e o formato mais adequado para a ação. Além disso, reforça o compromisso da P&G em levar os melhores produtos a cada vez mais pessoas, potencializando a experimentação de suas marcas.

“Ao longo dos últimos anos temos nos empenhado, mais que nunca, em ouvir o que nossos consumidores dizem. Como resultado disso, desenvolvemos a promoção Me Abastece P&G, no ano passado, e agora lançamos “Girou Tá Pago”, com o intuito de seguir abastecendo a população com produtos que são essenciais para a higiene, saúde e autoestima, e oferecendo premiações instantâneas que os auxiliem com os gastos do dia a dia” afirma Thaís Perez, diretora de Marketing da P&G Brasil.

Com essa campanha, a P&G busca se aproximar, ainda mais, de seus consumidores e ampliar o consumo de suas marcas em lojas de todo o Brasil, posicionando-as como uma escolha segura para a população. Entre as marcas participantes estão: ClearBlue, Femibion, Tampax, Oral-B, Always, Gillette Venus, Gillette, Pampers, Head & Shoulders, Aussie, Pantene, Herbal Essences, Downy, Old Spice, Bion3 e Vick BabyRub, Vapobanho e Primeira Proteção. Para mais informações sobre a promoção e para conferir o regulamento completo, acesse o site.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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