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Petz contrata Teodoro Ornelas como Diretor de Experiência de Clientes

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A Petz, maior rede de petshops do país em número de lojas, acaba de anunciar a contratação do executivo Teodoro Ornelas (ex-Grupo GPA) para assumir a nova diretoria de Experiência de Clientes do Grupo. O novo diretor é graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica e cursou MBA em Marketing, Estratégia e Análise de Dados pela Kellogg School of Management da Northwestern University (2009), tendo vivido nos Estados Unidos por um período de sete anos.


Recém-chegado na Petz, Ornelas vem do Grupo Pão de Açúcar (GPA), onde atuou três anos e meio como Diretor de Customer Experience, com a meta de desenvolver a área de produtos digitais, atendimento, data science e programas de fidelidade, com abordagem multicanal e integradora das experiências nos ativos digitais (apps e sites) e nas lojas físicas.

Anteriormente, trabalhou nas empresas Bain & Company, Walgreens e Accenture.


Sua missão nesta nova etapa é de estruturar a área de Experiência de Clientes na Petz, integrando suas vivências nas lojas físicas e online, com coleta de dados e entendimento do comportamento dos consumidores para transformar a jornada dos clientes de ponta a ponta – de tutores a pets: “O ecossistema pet é extremamente rico, com diversas partes interessadas como por exemplo tutores, fornecedores de produtos, fornecedores de serviços, criadores de conteúdo, entre outros. Além, é claro, dos próprios pets, que são membros efetivos de muitas famílias. Espero contribuir com minha expertise para cada vez mais inserir a Petz neste ecossistema, satisfazendo as necessidades atuais e futuras de nossos clientes, fortalecendo nossa marca e trazendo inovação para o mercado pet brasileiro”, afirma Ornelas.

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Academia Gaviões anuncia Carlos Tomaiolo como novo diretor de marketing e branding

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A rede Academia Gaviões anuncia a chegada de Carlos Tomaiolo como novo diretor de marketing e branding. Com 15 anos de atuação no mercado de nutrição esportiva, o executivo construiu uma carreira marcada pela liderança em estratégias de comunicação, construção de identidade e desenvolvimento de produtos inovadores.

Tomaiolo é especializado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Resistido pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Marketing Internacional pela The Next MBA e Executive MBA em Branding e Growth Marketing pela PUCRS. “Este é um novo momento na minha trajetória. Quero ajudar a levar a Academia Gaviões a um novo patamar, fortalecendo sua presença e criando vínculos genuínos com quem acredita em saúde, bem-estar e alto desempenho”, afirma.

Na Gaviões, o executivo chega com a missão de impulsionar a expansão da marca por meio de franquias, além de fortalecer a presença digital e elevar o engajamento, aplicando estratégias inovadoras alinhadas à sua vasta experiência no mercado de nutrição esportiva. Tomaiolo já ocupou posições de alto comando e se destaca por aliar visão de negócios à paixão pela promoção da saúde e do rendimento esportivo. O profissional atuou na Integralmédica Suplementos Nutricionais, onde liderou campanhas reconhecidas nacionalmente e ampliou a visibilidade da empresa em toda a América Latina.

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Felipe Cohen é o novo CMO do Magalu

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O executivo Felipe Cohen é o novo Chief Marketing Officer (CMO) do Magalu. O anúncio foi realizado durante o Expo Magalu 2025, evento voltado para a comunidade de sellers do marketplace da empresa.

Com uma década de experiência no grupo, Cohen assume o desafio de liderar o marketing em um momento de transformação. Ele será responsável por consolidar o processo de unificação da comunicação da marca em todos os seus canais de venda – físicos e digitais, valorizando, assim, o conceito de multicanalidade do Magalu. Um dos marcos dessa estratégia será a inauguração, até o final deste ano, da Galeria Magalu, loja conceito, que tangibiliza o ecossistema de negócios da companhia, reunindo todos os ativos de varejo do grupo e sendo um espaço de  vendas, relacionamento, experiência e exposição privilegiada de marcas parceiras. Cohen também vai promover a intensificação do uso de ferramentas de IA para mensuração de resultados e para aumentar as taxas de conversão de vendas.

“Minha missão é imprimir nas ações de marketing do Magalu uma narrativa única, 100% focada no cliente, independentemente do canal. O comportamento do consumidor está em constante evolução e o nosso papel, mais do que nunca, é acompanhar e nos antecipar a essas mudanças”, afirma Cohen. “A área é um pilar estratégico da companhia e continuaremos a desenvolver campanhas inovadoras e sempre próximas à realidade dos consumidores.”

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