Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Petz contrata Teodoro Ornelas como Diretor de Experiência de Clientes

Publicado

em

A Petz, maior rede de petshops do país em número de lojas, acaba de anunciar a contratação do executivo Teodoro Ornelas (ex-Grupo GPA) para assumir a nova diretoria de Experiência de Clientes do Grupo. O novo diretor é graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica e cursou MBA em Marketing, Estratégia e Análise de Dados pela Kellogg School of Management da Northwestern University (2009), tendo vivido nos Estados Unidos por um período de sete anos.


Recém-chegado na Petz, Ornelas vem do Grupo Pão de Açúcar (GPA), onde atuou três anos e meio como Diretor de Customer Experience, com a meta de desenvolver a área de produtos digitais, atendimento, data science e programas de fidelidade, com abordagem multicanal e integradora das experiências nos ativos digitais (apps e sites) e nas lojas físicas.

Anteriormente, trabalhou nas empresas Bain & Company, Walgreens e Accenture.


Sua missão nesta nova etapa é de estruturar a área de Experiência de Clientes na Petz, integrando suas vivências nas lojas físicas e online, com coleta de dados e entendimento do comportamento dos consumidores para transformar a jornada dos clientes de ponta a ponta – de tutores a pets: “O ecossistema pet é extremamente rico, com diversas partes interessadas como por exemplo tutores, fornecedores de produtos, fornecedores de serviços, criadores de conteúdo, entre outros. Além, é claro, dos próprios pets, que são membros efetivos de muitas famílias. Espero contribuir com minha expertise para cada vez mais inserir a Petz neste ecossistema, satisfazendo as necessidades atuais e futuras de nossos clientes, fortalecendo nossa marca e trazendo inovação para o mercado pet brasileiro”, afirma Ornelas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo

Gente

Alessandra Vieira assume como diretora de atendimento associada da Y’ALL

Publicado

em

A Y’ALL anuncia Alessandra Vieira como nova diretora de atendimento associada. Colaboradora da agência desde a sua fundação, Alessandra deixa a diretoria de produção para assumir uma posição estratégica no relacionamento com clientes e na integração entre as áreas de atendimento, criação, planejamento e produção, dentro da estrutura societária da empresa. A executiva segue trabalhando diretamente com o sócio, Yuji Nakamura.

Com uma carreira de quase três décadas no mercado de comunicação, iniciou sua trajetória como assistente de produção em produtoras de vídeo; em agências atuou no planejamento e atendimento, trabalhando para marcas como BRF, Bauducco e Grupo Pão de Açúcar. Em 2012, retornou para a produção e, antes de chegar à Y’ALL, teve passagens pela GDA e The Group.

Para Alessandra, o novo desafio representa continuidade, mas também reinvenção. “Aprendi na produção que ouvir, colaborar e permitir que as pessoas cresçam é essencial. Levo isso para o atendimento. Estou animada e com aquele frio na barriga bom – o que sentimos quando algo importante está acontecendo. Quero que a Y’ALL cresça ainda mais, e que todos cresçam junto com a gente.”

Continue lendo