Promoção
Petronas Sprinta apresenta ativações no Festival Interlagos 2024

A Petronas Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, marcará presença no Festival Interlagos 2024, consagrado como um dos principais eventos para motociclistas do mundo, que acontecerá de 6 a 9 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Serão diversas atrações exclusivas pensadas especialmente para os visitantes apaixonados pelo universo das motos. No estande da empresa, estarão disponíveis os produtos para motocicletas da linha Petronas Sprinta, além de outros prêmios que serão sorteados durante o evento e experiências exclusivas.
A empresa irá trazer para seu estande a promoção Máquina dos Sonhos Petronas Sprinta. Os participantes, após realizar o cadastro através de um formulário, devem responder à pergunta “Qual o lubrificante garante reação imediata de todos os sistemas da sua moto?” e, assim, terão uma chance de ganhar uma Honda CB500 F, zero quilômetro, personalizada pela oficina especializada Benedita Macchina.
Outros prêmios também serão disponibilizados para os ganhadores. Caso o participante premiado já esteja seguindo a empresa nas redes sociais, ele poderá levar para casa a edição comemorativa de 5 anos do capacete Rei das Ruas. O resultado da promoção será anunciado em 27 de junho.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








