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Perdigão estreia talk show com Dani Calabresa no Globoplay

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Como parte de sua campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, a Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, dá um toque de sabor e estreia seu primeiro talk show desenvolvido pela Ampfy. Pela primeira vez, um formato branded content terá espaço em um canal de streaming para que o público tenha a oportunidade de assistir a Dani Calabresa comandar um programa. O projeto possui cinco episódios com a presença de um squad de famosos, trazendo para a conversa as mais diversas “Receitas com Calabresa”, nome que faz referência ao sobrenome da apresentadora, bem como a um dos itens mais vendidos da marca para o lançamento que será disponibilizado exclusivamente no GloboPlay, em 29 de julho.

Dani Calabresa vai conduzir um bate-papo descontraído e divertido, sem roteiro, com um time de celebridades. A convidada do episódio de estreia é a cantora e embaixadora da Perdigão, Ivete Sangalo. Um capítulo especial, com o encontro entre os dois grandes nomes da marca, que juntas vão preparar a famosa Feijoada da Veveta. Em seguida, para mais receitas com a calabresa Perdigão, Dani vai receber a influenciadora digital Thaynara OG, o apresentador Luciano Huck, a atriz Mariana Xavier e, por fim, o último episódio será uma troca da apresentadora com o público.

“Para nós, lançar um talk show proprietário da marca promovendo a conexão de pessoas tão queridas pelo público a partir da socialização ao redor de uma comida saborosa reforça a importância de buscarmos momentos divertidos na nossa rotina e como a comida faz parte desse contexto. Com um conteúdo dinâmico e foco nas conversas entre a Dani Calabresa e grandes convidados, reforçaremos a versatilidade do nosso portfólio de defumados e distribuiremos esta série através do streaming, com a Perdigão permeando todos os programas sem a necessidade de interrupções para reforçarmos nossa mensagem” afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

Além do talk show, para lançar Dani Calabresa como apresentadora, membro do time Perdigão e dar mais visibilidade ao projeto, a Ampfy também desenvolveu uma ação em que Dani dublará uma parte da primeira campanha de Ivete Sangalo para a Perdigão. O esforço publicitário, que tem o conceito “O Sabor de Perdigão tem Poder”, destacou as linhas de linguiças defumadas, Mortadela Ouro, Salsicha e os pratos prontos Meu Menu.

“A nossa estratégia para 2022 foi focar em um projeto 100% digital, branded content, mesclando inovação e tendências, como o streaming. O Receitas com Calabresa’ é um programa leve, que mostra que não é preciso ser um grande chef ou entender de gastronomia para preparar receitas saborosas quando se tem produtos Perdigão. O programa é um produto excepcional, que traz um grupo forte de talentos que potencializam ainda mais o projeto, reforçando o conceito da marca: O sabor de Perdigão tem poder’’, comenta Bruno Érnica, diretor de criação, da Ampfy.

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Heineken transforma mídia externa do metrô para o show da Shakira em postos de carga Zigpay

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Heineken, patrocinadora oficial da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, da Shakira inova mais uma vez para melhorar a experiência dos consumidores em grandes eventos como esse. Para garantir que os fãs curtam ao máximo com seus amigos todos os hits da artista, sem perder tempo em filas, Heineken transformou espaços de mídias out-of-home em caixas de bar. Nelas, é possível adquirir e carregar antecipadamente os cartões para a compra de bebidas.
Criada pela LePub São Paulo e em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a ação “OOH Bar Checkouts” teve peças disponíveis na estação de metrô São Paulo-Morumbis. Os cartões puderam ser carregados com qualquer quantia e usados durante o evento.
“A Heineken tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis na vida das pessoas. E é partindo disso, que através de uma experiência única e inovadora, o Bar Checkouts garantiu que o público ficasse menos tempo nas filas do evento para que pudessem curtir e socializar mais. Essa é mais uma ativação da marca nos nossos grandes patrocínios que vão marcar momentos na vida dos consumidores”, afirma Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
“Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken”, explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo.
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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).

A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.

“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

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