Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Perdigão e Habib’s se unem para incentivar delivery

Publicado

em

As duas grandes marcas de alimentação firmam parceria para promoção que vai até o dia 19 de junho

Para incentivar o serviço delivery e oferecer ao brasileiro, durante a quarentena, ainda mais opções repletas de sabor e que cabem no bolso, a Perdigão e a rede Habib’s se unem para a promoção de desconto em “5 Bib’sfihas”. Até o dia 19 de junho, válida em lojas de diversos estados do Brasil, o consumidor compra 5 Bib’sfihas no sabor calabresa Perdigão e mussarela por R$ 6,90.

Para garantir o desconto promocional, é necessário baixar o aplicativo do Habib’s na loja de aplicativos do celular e ativar a promoção “5 Bib’sfihas”. O cupom pode ser usado nos canais delivery, restaurante e para viagem. A promoção não é válida para pedidos em outros aplicativos de entrega.

Para a gerente executiva comercial de Food Service da BRF, Paula Moreira, a parceria das duas grandes marcas chega para garantir ainda mais benefícios ao consumidor neste momento. “Ao lado de um grande parceiro comercial, que é a rede Habib’s, buscamos incentivar o uso de canais digitais para o consumo de alimentos ricos em sabor e qualidade, referências nos produtos da Perdigão e do Habib’s”, destaca a executiva.

“A missão do Habib’s sempre foi ofertar alimentos de qualidade com preços acessíveis, o que durante a pandemia virou até uma responsabilidade social”, complementa Rafael Polachini, superintendente de Marketing do Grupo. “A parceria com a Perdigão, exclusiva para os meios digitais, reforça nosso compromisso em facilitar a vida do cliente, que pode pedir pelo aplicativo, e servir refeições nutritivas, saborosas, acessíveis e de qualidade”, explica Polachini.

Com foco 100% digital, a Perdigão lança campanha nas redes sociais com peças desenvolvidas pela agência Ampfy, como posts geolocalizados que reforçam a promoção nos perfis oficiais da marca no Instagram e Facebook. A marca também está inserida na comunicação do produto nas redes sociais do Habib’s e no aplicativo.

A promoção é válida de segunda a domingo, em mais de 300 lojas em todo o País. Para saber se a sua região é atendida, é possível visualizar as lojas participantes no aplicativo do Habib’s.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo