Empresa
Pepsi desafia fãs do Twitter a lançar ‘COCOA’ Cola

A guerra do refrigerante está esquentando faz tempo: Pepsi x Coca vem mais uma vez pra batalha em campo. A Pepsi dá o primeiro golpe com seu novo lançamento a cola de “Cacau” nos Estados Unidos.
A bebida é uma combinação de cacau e Pepsi (com “um toque de marshmallow!”, pelo menos é isso que a empresa diz com alegria). O sodamaker diz que a bebida foi inspirada em um ano marcado por pelos pedidos para ficar em casa. “Não há nada mais clássico do que chocolate quente em um dia de inverno, mas este ano foi tudo menos típico”, disse Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi, em uma declaração discreta.
A Pepsi pretende criar uma onda de interesse pela nova bebida, dizendo que vai lançar “um lote” do novo sabor quando sua postagem no Twitter chegar a 2.021 retuítes como uma forma de anunciar o início do novo ano. A postagem, que retrata a bebida com gelo, atualmente tem 6,4mil retweets, mas isso é crescente. (Atualização: o limite foi esta tarde, de acordo com a marca.)
A rival Coca-Cola Co. da Pepsi em toda a cidade não respondeu até o momento, mas vamos atualizar se uma resposta, hum, surgir.
A Pepsi continua divulgação da nova bebida em suas redes sociais.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login