Gente
Peppery anuncia novidades na criação
A Peppery está reforçando seu time criativo com contratações e promoções, especialmente após conquistas recentes, como das contas digitais de Vanish e de social media de Locaweb. A agência anuncia um total de seis contratações e uma promoção, passando a contar com uma dupla para compor a liderança criativa.
Chegam ao time Sofia Martins (ex-AMP e Pagú Propaganda), como redatora jr; Murilo Oliveira (Rái) e Laura Shimada (ex-Mutato, DPZ&T e Purple Cow), como diretores de arte jr; Bárbara Correia (ex-Grey), como assistente de redação; e Carlos Galazzi (ex-Blanko), como assistente de arte.
Quem também passa a integrar a equipe da Peppery é Gilberta Rabaça, com passagens por AlmapBBDO, Red Fuse e Mcgarrybowen. Ela assume o posto de coordenadora de criação, dividindo a função com Fabio Miki, que acaba de ser promovido ao mesmo posto. Eles se reportam ao CCO Jairo Anderson.
“A chegada de novas contas e projetos nos possibilitou reforçar nosso time com profissionais diversos, que chegam trazendo diferentes expertises e dando um novo fôlego para a criação. No mesmo movimento, pudemos também valorizar o talento interno e reforçar lideranças femininas, o que certamente reflete positivamente em nossos trabalhos”, reforça Anderson.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.