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Pelo terceiro ano consecutivo, Cheil Brasil conquista troféu no The Shop! Global Awards

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Com o projeto Casa Conectada desenvolvido para a Samsung, a Cheil Brasil foi anunciada como vencedora da categoria Innovation/Concepts na premiação internacional The Shop! Global Awards, que reconhece os melhores trabalhos do varejo com publicidade em ponto de venda, ativações de marketing e design. A competição recebe as inscrições subsequentes de vencedores dos troféus de ouro de diversas premiações que se destacam na indústria de retail ao redor do mundo, e as reúne em único evento para selecionar e celebrar os melhores projetos da classe internacional.

A Cheil Brasil, que possui o varejo como foco exclusivo de um dos principais pilares de serviços da agência, garantiu sua participação após conquistar o troféu de ouro da categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja: Compact Stores” com o case Casa Conectada Samsung na 19 ª edição do Popai Brasil – importante concurso do setor de varejo que premia os melhores projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda. O mesmo projeto também foi reconhecido na premiação com um índio preto na categoria “Store Design do Ano” e outros três trabalhos somaram mais duas pratas e um bronze no resultado final da participação da agência no Popai Brasil 2019.

O ano de 2020 é o terceiro consecutivo que a agência conquista o prêmio máximo do The Shop! Global Awards pelos projetos desenvolvidos por sua divisão de varejo. Em 2019 o troféu veio com o case de lançamento do Galaxy S9 inscrito na categoria “Projeto de Trade e Ambientação de PDV” e em 2018 com o case Vitrine Galaxy S8 como vencedor da categoria “Visual Merchandising & Window Dressing”.

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Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

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A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.

O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.

O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.

Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.

“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.

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EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

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EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.

Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.

A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda

“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).

A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.

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