Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Pedro Abbondanza assume cargo de diretor sênior de Marketing da The Coca-Cola Company

Publicado

em

Após uma primeira passagem na Coca-Cola Brasil de 2006 a 2013, e de volta desde 2015, Pedro Abbondanza tem enorme paixão por pessoas, marcas e games e sempre esteve presente nos principais eventos geeks do País, onde criou uma ótima relação com os desafios da geração Z.

Pedro trabalhou nos últimos três anos como Diretor de Marketing de Sabores, sendo responsável pelas marcas de refrigerante da companhia no Brasil como Fanta, Kuat, Sprite e guaranás locais. Agora, Abbondanza assume o cargo de Diretor Sênior de Marketing da The Coca-Cola Company – Frontline Marketing Brasil. Nesta nova função, o executivo passa a lidar com todo o portfólio de marcas da companhia e com o olhar focado no mercado brasileiro.

“Aceitei esse desafio amparado por uma equipe extremamente competente e, com muita dedicação, inovação, alegria e paixão, tenho certeza que conseguiremos trabalhar muito junto com a nova organização na América Latina, ativando planos integrados e experiências enriquecedoras tanto para os consumidores quanto para os fabricantes e comerciantes” declara Pedro Abbondanza.

Formado em administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC- RJ), atua na área de marketing há 18 anos, com experiência profissional em planejamento estratégico, estratégia de marketing, gestão de marca, shopper marketing, desenvolvimento de mercado e inovação.
Continue lendo

Gente

Conta Simples contrata Conrado Tourinho para consolidar liderança em gestão de despesas corporativas

Publicado

em

Conta Simples, plataforma brasileira de gestão de despesas e cartão de crédito corporativo, anunciou Conrado Tourinho como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 17 anos de experiência em marketing B2C e B2B, o executivo traz uma vasta experiência e um histórico de sucesso em algumas das maiores marcas globais, incluindo Wellhub (Gympass), Coca-Cola e Netflix.

A chegada de Tourinho marca um novo capítulo para a Conta Simples, fortalecendo o objetivo de tornar a empresa a principal referência nacional em gestão de despesas corporativas. Com foco em branding e growth, o executivo tem como missão reforçar o posicionamento da empresa no mercado e liderar iniciativas que conectem a marca de maneira autêntica e significativa com seu público.

“Em todas as minhas passagens, sempre busquei conectar as marcas de forma autêntica com seus públicos. Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil. Mostrando que existe, de fato, uma maneira simples, tecnológica e mais eficiente de gerir as despesas corporativas, permitindo que esses líderes tenham mais tempo para se dedicar ao que fazem de melhor: impulsionar o crescimento de suas empresa”, destaca.

Continue lendo

Gente

Mootag promove Alexandre Motta a diretor de operações

Publicado

em

Agência de comunicação especializada em brandformance, a Mootag acaba de promover Alexandre Motta a diretor de operações. Ligado às operações da holding The 365 Group desde julho de 2019, Motta vinha exercendo a função de gerente de business intelligence na agência especializada. Com cultura data-driven, modelo tailor made e foco em entregas customizadas, a Mootag foi apresentada ao mercado em fevereiro passado e já conta com um força de 61 colaboradores em seus quadros.

“A promoção de Alexandre Motta a diretor de operações é um reflexo do nosso compromisso com a excelência e inovação. Sua expertise em Business Intelligence é fundamental para fortalecer a nossa abordagem data-driven e garantir que continuemos a oferecer soluções personalizadas e de alto impacto para os nossos clientes”, destaca Roberto Goichman, CEO da Mootag.

Continue lendo