Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Pedro Abbondanza assume cargo de diretor sênior de Marketing da The Coca-Cola Company

Publicado

em

Após uma primeira passagem na Coca-Cola Brasil de 2006 a 2013, e de volta desde 2015, Pedro Abbondanza tem enorme paixão por pessoas, marcas e games e sempre esteve presente nos principais eventos geeks do País, onde criou uma ótima relação com os desafios da geração Z.

Pedro trabalhou nos últimos três anos como Diretor de Marketing de Sabores, sendo responsável pelas marcas de refrigerante da companhia no Brasil como Fanta, Kuat, Sprite e guaranás locais. Agora, Abbondanza assume o cargo de Diretor Sênior de Marketing da The Coca-Cola Company – Frontline Marketing Brasil. Nesta nova função, o executivo passa a lidar com todo o portfólio de marcas da companhia e com o olhar focado no mercado brasileiro.

“Aceitei esse desafio amparado por uma equipe extremamente competente e, com muita dedicação, inovação, alegria e paixão, tenho certeza que conseguiremos trabalhar muito junto com a nova organização na América Latina, ativando planos integrados e experiências enriquecedoras tanto para os consumidores quanto para os fabricantes e comerciantes” declara Pedro Abbondanza.

Formado em administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC- RJ), atua na área de marketing há 18 anos, com experiência profissional em planejamento estratégico, estratégia de marketing, gestão de marca, shopper marketing, desenvolvimento de mercado e inovação.
Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo

Gente

Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de nova superintendente

Publicado

em

O Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de Bettina Quinteiro como nova superintendente. Vinda do Shopping Eldorado, Bettina é publicitária de formação e tem mais de 20 anos de experiência no varejo, com passagens por empreendimentos como Shopping Cidade Jardim, Shopping West Plaza, Fashion Mall, no Rio de Janeiro, entre outros.

Bettina chega no ano em que o Shopping Villa Lobos completa 25 anos e entrega seu reposicionamento de marca. Agora, seu principal desafio vai ser agregar a melhoria contínua da experiência para o cliente por meio do relacionamento B2B e experiências para o cliente final. “O Villa é um shopping consolidado na sua região, por isso estou muito feliz em assumir esse desafio para, junto com todos os nossos times, deixá-lo ainda melhor.”

A superintendente vai substituir Marcelo Baialuna, que atuou no Shopping Villa Lobos por 7 anos. Ele assume agora a cadeira de diretor de operações na ALLOS, plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da qual o Shopping Villa Lobos faz parte.

Continue lendo