Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Paulo Sanna é o novo CEO da Mestiça

Publicado

em

A Mestiça, agência de comunicação com 14 anos de atuação anuncia mudanças em seu Board. Paulo Sanna, sócio e chief creative officer (CCO) desde novembro de 2018, agora assume também o cargo de CEO e passa a coordenar toda estrutura da agência e seus quase 80 colaboradores. Marcelo Ramos, sócio-fundador da Mestiça, que até então atuava como CEO afirma: “A sucessão ocorre de maneira natural e foi traçada para a Mestiça se posicionar cada vez mais como parceira de inteligência e soluções para os negócios de nossos clientes, com foco na colaboração e sistematização como forma de chegar nos melhores resultados. Pelo reconhecimento ao seu trabalho e resultados alcançados, ninguém melhor que Paulo para ocupar essa posição”. 
 
Na Mestiça há quatro anos, Paulo comandou a implementação de um novo modelo de negócios para a agência – a metodologia Pop-up – que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver os mais diversos desafios de comunicação e integrar os times do cliente e da agência. Os princípios da Pop-up estão sendo usados em todas as entregas da Mestiça trazendo inovação, ajudando no desenvolvimento de Planos de Comunicação e amarrando, estrategicamente, planejamento, criação e mídia a fim de trazer maior imersão e experiência para agência e valor para as marcas. 
 
Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo