Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Parque Villa-Lobos recebe evento pet friendly com experiências interativas na Roda Rico

Publicado

em

A MSD Saúde Animal, referência global em saúde e bem-estar animal, promove no próximo dia 28 de junho, às 16h, uma experiência inédita no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A ação, voltada especialmente para tutores de animais de estimação, acontecerá na Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, que será totalmente personalizada com a identidade de Bravecto®, marca líder de longa duração no controle de pulgas e carrapatos, que acaba de lançar seu mais novo produto no mercado.

O evento oferecerá uma programação especial aberta ao público que inclui sessão de Pet Yoga gratuita às 17h, com vagas limitadas (ordem de chegada), espaço com agilidade e o passeio inesquecível na roda-gigante pet friendly, que nesta data será ambientada com elementos lúdicos e interativos do universo pet. Vale destacar que, apesar de aberta aos visitantes, a Roda Rico mantém sua operação normal, sendo necessário adquirir ingressos conforme as regras do local. Além disso, os pets que embarcarem nesta aventura entre às 16h e às 19h30, recebem um “Certificado de Bravura”, e uma foto para celebrar o feito de terem participado da maior roda-gigante da América Latina.

Além disso, o evento contará com a participação de influenciadores pet lovers, como Leonardo Bagarolo, Família Surf Dog, Malcom Salsicha, Nara Naroca, entre outros, além de parceiros do universo pet, como a plataforma Hyppet. Será uma tarde especial para celebrar o vínculo entre tutores e seus animais de estimação, em um ambiente leve, acolhedor e repleto de carinho.

“Queremos proporcionar uma experiência única, onde os tutores possam vivenciar o cuidado com os animais de estimação de forma leve, informativa e inesquecível. A saúde dos animais é uma extensão do nosso bem-estar, e essa conexão merece ser celebrada”, afirma Tatiana Braganholo, gerente de marketing da MSD Saúde Animal.

Continue lendo

Empresa

Heineken 0.0 leva experiência para as estradas de São Paulo

Publicado

em

A Heineken 0.0 leva para as rodovias do estado de São Paulo uma ativação inédita que mostra que é possível curtir o sabor de uma cerveja 0.0, mesmo antes de pegar a estrada. Para isso, a partir do dia 8 de agosto, a marca convida os motoristas para uma rápida parada em uma das dez lojas das redes Graal e Olá participantes para saborear a versão zero álcool da “verdinha” gelada, em todas as sextas e sábados até o dia 23 de agosto. A ativação promete impactar aproximadamente 7.500 consumidores no período.

“O consumo responsável é uma das nossas principais bandeiras, e a Heineken 0.0 cumpre um papel fundamental nesse contexto. Esta ação nas estradas é uma forma de reforçar que existe uma alternativa segura, saborosa e divertida para quem está ao volante – uma cerveja 100% sem álcool, feita com os mesmos ingredientes naturais e com as credenciais tradicionais de Heineken”, destaca Bruna Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil

A iniciativa faz parte de uma ação de conscientização e informação da marca a respeito da importância do consumo responsável e o esclarecimento sobre as propriedades e os diferentes tipos de cerveja com nulo ou baixo teor alcoólico.

No caso da Heineken 0.0, a bebida se enquadra na classificação de uma cerveja zero álcool – ou seja, possui um teor alcoólico praticamente nulo, inferior a 0,05% ABV. Já as chamadas “sem” álcool são aquelas que podem conter até 0,5% de álcool. Ou seja, para o motorista que consumir cervejas 0.0, é seguro pegar a direção e não há como ser detectado pelo bafômetro. Já no caso daqueles que optaram por beber as intituladas “sem” álcool, não é recomendado pegar ao volante.

Continue lendo

Empresa

Stone anuncia financiamento de R$ 295 milhões do BID Invest para acelerar crédito a MPMEs no Brasil

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, obteve um financiamento de R$ 295 milhões (US$ 50 milhões) com o BID Invest para fortalecer e expandir a oferta de crédito para micro, pequenas e médias empresas (MPMEs). A iniciativa tem como foco levar recursos e desenvolvimento para a região da Amazônia Legal.

O objetivo da ação é diminuir a burocracia e as barreiras que impedem o crescimento dos pequenos negócios, especialmente em regiões mais afastadas do eixo Rio-São Paulo. A Stone usará sua capilaridade regional e tecnologia para levar soluções de crédito personalizadas a MPMEs, ajudando a movimentar a economia local. Além disso, o projeto também oferecerá consultoria estratégica com foco em negócios liderados por mulheres.

A região da Amazônia Legal, que abrange nove estados e corresponde a quase 60% do território brasileiro, enfrenta desafios como baixa produtividade e alto nível de informalidade. Ao mesmo tempo, segundo oSebrae, as MPMEs representam 30% do PIB e 72% dos empregos formais no Brasil, mas ainda enfrentam dificuldades para conseguir crédito com condições justas. A parceria atua diretamente nesse cenário, usando a tecnologia como ponte para a inclusão financeira.

“Com os recursos obtidos junto ao BID Invest, vamos oferecer soluções pensadas para os desafios que esses empreendedores enfrentam na Amazônia. Assim, conseguimos impulsionar os negócios e o desenvolvimento das comunidades regionais, por meio da geração de renda e empregos”, afirma Carolina da Costa, diretora de impacto da Stone.

Como parte do acordo, o BID Invest também auxiliará a Stone a aprimorar seus produtos, desenvolvendo soluções que atendam às necessidades específicas de empreendedoras na Amazônia Legal, promovendo a liderança feminina e a inclusão em áreas remotas.

 

Continue lendo