Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Parque D. Pedro Shopping recebe exposição com réplicas de obras de grandes artistas

Publicado

em

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, lançou a exposição ArtSampa Educação, que conta os principais períodos da história da arte, do Renascimento ao Expressionismo Abstrato, por meio de réplicas de obras de grandes artistas como Monet, Cézanne, Picasso, Matisse e Miró.

A mostra, que está instalada na Entrada das Flores, tem a curadoria da museóloga e professora de arte Libia Schenker. Ao todo, são dez expositores com diferentes obras. Em cada expositor, há um QR Code que leva os clientes para um hotsite que conta um pouco da história dos artistas, narrada pela cantora Roberta Sá. A exposição, que vai até 20 de junho em Campinas, é gratuita e conta com mediadores de terça-feira a domingo, de 14h às 20h.

A programação tem, ainda, oficinas gratuitas de arte, que acontecem aos finais de semana, das 15h às 19h, com duração de 40 minutos cada sessão, sem necessidade de agendamento. Para as escolas que desejarem visitar a ArtSampa, as oficinas acontecem às sextas-feiras, com agendamento prévio, e com capacidade de dez crianças por vez. O agendamento pode ser feito através do e-mail: [email protected].

“Entendemos que o shopping também tem um papel importante na comunidade onde está inserido, e propagar a educação através da cultura amplia o universo e dissemina conhecimento aos nossos visitantes, como esta exposição que traz réplicas de obras de grandes artistas”, afirma a gerente de marketing, Taís Tavares.

Continue lendo

Eventos

Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

Publicado

em

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.

O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.

A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.

A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”

Continue lendo

Eventos

Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

Publicado

em

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.

Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.

A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.

“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.

Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.

Continue lendo