Gente
Paramount Pictures anuncia a contratação de novo gerente de vendas

O time de vendas da Paramount Pictures Brasil contará com um novo gerente a partir de 01 de abril. O administrador Tiago Dias, formado pelo Mackenzie e com especialização em business strategy pela Universidade de La Verne, dos Estados Unidos, já teve passagem por grandes empresas como Walmart, Asics e Cinemark, e agora assume a nova posição substituindo Fernando Cerqueira, que se aposenta após 29 anos de empresa e quase 40 anos de trabalho dedicados ao cinema. Tiago Dias trabalhará sob a coordenação do Diretor de Vendas, Thiago Madruga.
“Tiago Dias é um profissional talentoso e muito bem preparado. Entende como ninguém sobre o mercado e tem muito a contribuir para o nosso time”, afirma o VP & Diretor Geral da Paramount Pictures Brasil, Cesar Silva.
Tiago Dias chega à Paramount após quase quatro anos na coordenação da área de programação da Cinemark e a novidade é celebrada por Thiago Madruga, Diretor de Vendas da Paramount Pictures Brasil. “Tiago trará para nós sua expertise em gerenciamento de processos e uma ampla visão do negócio. Sua experiência vai agregar muito para nossa equipe e estamos muito felizes de tê-lo conosco”, comenta Madruga.
Tiago Dias ficará baseado no escritório de São Paulo, ao lado de Thiago Madruga (Diretor de Vendas), Eduardo Costa (Gerente de Vendas) e Vitor Sampaio (Programação). O novo gerente também ficará em contato direto com o VP & Diretor Geral Cesar Silva e o time de vendas da matriz no Rio de Janeiro: Juliana Pedra (Gerente de Trade MKT e Relacionamento com Exibidor), Rodrigo Mattos (Programação) e Karina Rodrigues (Programação).
Gente
Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.
Gente
Getnet promove Denis de Lutiis para head de marketing LATAM

A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt, do Grupo Santander, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. A partir de agora, a área passa a fazer parte da vice-presidência comercial, sob a liderança de Luciano Ferrari.
Essa movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.
Além disso, Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet, assume também a posição de head de marketing para a América Latina (LATAM). Com isso, o executivo amplia suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca Getnet.
You must be logged in to post a comment Login