Empresa
Para celebrar a nova linha de cabelo infantil, Huggies lança a campanha “Dê Fios à Imaginação”

Acompanhando a jornada de crescimento e desenvolvimento dos pequenos, Huggies, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, lança a campanha “Dê Fios à Imaginação”, assinada pela Droga5 São Paulo, para divulgar a nova Huggies Kids, uma linha de banho desenvolvida especialmente para o cuidado dos cabelos das crianças.
A divulgação começa com o lançamento de 3 vídeos-hero que apresentam de forma lúdica as linhas Cachinhos Poderosos, Brilho Mágico e Nutrição & Força. Os filmes trazem uma linguagem leve e nativa das redes sociais, com inspiração na trend “Get Ready With Me”, fazendo um convite para os pais arrumarem os filhos com muita criatividade, deixando a rotina ainda mais leve e divertida, passando pela hora do banho, a escolha da roupa e até a finalização com o momento do penteado. A campanha promete inspirar as famílias para deixar esses momentos do cotidiano dos pais ainda mais especiais com Huggies Kids.
A novidade amplia o portfólio da marca, que é uma referência no cuidado para os bebês, passando a acompanhá-los durante toda a infância com produtos que oferecem a segurança e qualidade de Huggies, mas agora com foco no cuidado capilar das crianças.
“Com a campanha queremos incentivar ainda mais momentos de conexão entre pais e filhos. De olho nas necessidades dos nossos consumidores, os pais agora contam com uma linha criada especialmente para o cabelo dos filhos. E nos vídeos de divulgação ilustramos bem essa troca de carinho que acontece não só na hora do banho, mas no momento seguinte de arrumar as crianças seja para a escola ou na hora de dormir. São vivências únicas e que ficam marcadas na memória dos pais e dos filhos. Mais do que contar com uma linha completa, Huggies Kids é uma experiência sensorial para ser vivida em família”, destaca Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.
A campanha conta ainda com robusto plano de mídia assinado pela FCB com ativações na Meta, TikTok, Pinterest, YouTube e Kwai, além dos conteúdos nas redes sociais de @huggiesbrasil e veiculação em plataformas de streaming e canais fechados. Já o PR, liderado pela agência PROS, tem a amplificação com criadores de conteúdo de todo o Brasil, além dos embaixadores da marca.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








