Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Para anunciar nova collab, Boticário levará consumidores para o Nickelodeon Resorts, no México

Publicado

em

Para celebrar o aniversário de 25 anos do Bob Esponja, o Boticário lança mais uma collab e anuncia parceria com a Paramount, por meio de seu departamento de licenciamento de produtos e experiências, para apresentar “Cuide-se Bem Bob Esponja”, linha de edição limitada inspirada nos personagens da franquia. Com campanha que leva o conceito “A fórmula secreta da amizade”, a marca deseja fomentar o poder dessa relação e, para isso, convida o público a participar de um concurso nas redes sociais para concorrer a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México. 

Cuide-se Bem Bob Esponja deseja revelar algo curioso e especial: os ingredientes secretos da fórmula da amizade, celebrando as diferenças, a diversão e o mais importante: o cuidado. Pensando nisso, a marca apostou em uma estratégia focada em gerar conversa e conectar a comunidade com um tema tão genuíno, que engaja e converte, convocando os consumidores a conhecerem a fórmula da amizade.

Para impulsionar o lançamento, a marca lançará um challenge nas redes sociais desafiando duplas de amigos a concorrerem à viagem e criarem memórias inesquecíveis. Para participar, os consumidores devem soltar a criatividade em um vídeo contando a história e conexão dessa relação de amizade e basta apenas usar o áudio (disponível no perfil oficial da marca no TikTok) e hashtags oficiais da campanha (#CuideSeBemBobEsponja).

A ação promocional terá dois vencedores com direito a acompanhante, que ganharão uma viagem para o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, além de um kit completo com todos os itens da nova linha.  

“As collabs se consolidaram como uma fortaleza para Cuide-se Bem, e temos apostado cada vez mais em colaborações que agregam valor e se conectam genuinamente com os nossos consumidores. A animação, além de muito querida, é um sucesso entre o público, e daí já teríamos muitos motivos para nos associar e engajar a comunidade. Mas, para além disso, a sinergia de territórios e linguagem também culminou para que a parceria fizesse ainda mais sentido: Cuide-se Bem é uma marca leve, fun e descontraída, assim como o Bob Esponja é otimista, divertido e empolgado com tudo que faz. Unindo as duas marcas, vemos muito potencial de engajar, gerar conversa, desejo e conexão com o nosso público”, comenta Marcela de Masi, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo

Promoção

Promoção de Natal do Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro 0 km para clientes e quatro frigobares abastecidos

Publicado

em

Os clientes do Shopping Metrô Itaquera podem começar 2026 com um carro 0 km. A cada R$ 600 em compras no shopping, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um carro Peugeot 2008 GT Hybrid 0 km. A promoção vai até o dia 28 de dezembro.
Quem participar da promoção também pode concorrer a até quatro frigobares da Coca-Cola, abastecidos. Além disso, todos os clientes que gastarem os R$ 600,00 ganham um panetone com gotas de chocolate da Cacau Show.
Os clientes devem cadastrar as notas fiscais das compras no app do shopping para participarem da promoção. Compras que incluam o refrigerante Coca-Cola dão direito a dez cupons extras. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no site www.shoppingitaquera.com.br.
O Shopping Metrô Itaquera também está participando da campanha Natal Sem Fome, promovida pela Ação da Cidadania. A meta do shopping em 2025 é alcançar 13 toneladas em doações de alimentos não perecíveis e o posto de coleta, localizado no piso Itaquera, funcionará a partir do dia 18 de novembro.
Para incentivar as doações, o shopping fornecerá cupons em dobros da promoção de Natal para quem doar 4 quilos de alimentos não perecíveis.
Continue lendo