Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Danone une grandes marcas em ações promocionais

Publicado

em

A Danone Brasil une marcas icônicas em promoções para o consumidor como estratégia para reforçar suas opções para diversas fases da vida e ocasiões de consumo. As ações refletem o posicionamento “Danone Tudo de Bem Tudo de Bom”, que destaca a combinação de saudabilidade e sabor. Desta forma, até 31 de julho, o consumidor será impactado com duas grandes promoções, envolvendo duplas das principais marcas da companhia: Danone e Danoninho; Activia e YoPRO.

“Bom dia com Danone e Danoninho” é a promoção que une lançamentos das marcas e reforça a estratégia da empresa em oferecer opções saudáveis em diversas ocasiões de consumo, como o café da manhã. Danone Mais Proteínas  e Danone Quaker 800g.

Para participar, basta comprar R$ 20,00 em produtos participantes Danone e Danoninho, em uma mesma nota fiscal, e cadastrar o cupom no site da promoção. Diariamente, um número da sorte ganhará R$ 500,00, e ao final da promoção, será sorteado um prêmio de R$ 50 mil para o ganhador usar como desejar. Comprando os lançamentos as chances de ganhar no sorteio final são em dobro.

Já Activia e Yopro, são os protagonistas desta promoção têm foco em funcionalidade e benefícios para a rotina. Para participar, basta comprar R$25,00 em produtos Activia e YoPRO no mesmo cupom fiscal e cadastrar no site da promoção. São centenas de prêmios instantâneos, como vale-compras de até R$ 700,00 na Decathlon e uma viagem de R$ 100 mil com a CVC. Além disso, consumidores que comprarem o Activia Leite Fermentado ou YoPRO Baunilha 15g, terão suas chances de ganhar a viagem no sorteio final duplicadas.

As campanhas fazem parte do compromisso da Danone em promover a saudabilidade por meio de seus produtos e visa fomentar a consciência do consumidor de que sua escolha de alimento é uma escolha de mundo.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo

Promoção

Promoção MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla vai premiar consumidores

Publicado

em

As marcas SAZÓN e MID, ambas da Ajinomoto do Brasil, se uniram para lançar a promoção “MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla”, que teve início em 22 de julho. Os consumidores serão premiados com carros e motos, além de vale-compras no valor de R$ 2 mil. A ação ocorrerá nas redes varejistas Mufatto, Rossi, Chama, Negreiros e Ayumi, todas localizadas em São Paulo, até o dia 15 de setembro.

A iniciativa conjunta das marcas tem como objetivo presentear os consumidores que não abrem mão dos temperos, caldos e refrescos em pó, além de atrair novos públicos. “Sabemos o quanto nossos consumidores gostam e se engajam com promoções e premiações, e a importância dessas ações para incentivar as pessoas a conhecerem e experimentarem os produtos da Ajinomoto do Brasil. Por isso, juntamos o útil ao agradável: fomentando a compra e distribuindo prêmios”, afirma a gerente de marketing da marca SAZÓN, Francieli Moraes.

Para concorrer é necessário comprar três produtos da Família SAZÓN, MID e/ou MID ZERO, e enviar o cupom fiscal por WhatsApp (11) 99402-9176 ou cadastrar no site da promoção. O consumidor que adquirir produtos das duas marcas na mesma compra ganhará um número da sorte extra para concorrer ao sorteio final.

“Esta campanha promocional vem para reforçar a presença dessas marcas nos supermercados das redes e disseminar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Nossos caldos, temperos e refrescos foram pensados para levar praticidade para o dia a dia do brasileiro, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, pontua Thais Bellinassi, gerente de marketing da marca MID.

Nas redes Rossi e Mufatto irá acontecer o sorteio dos carros e vale-compras de R$ 2 mil, e nas redes Chama, Negreiros e Ayumi, os consumidores concorrerão a motos e vouchers de R$ 2 mil também. Os prêmios serão entregues ao final dos dois meses de duração da promoção.

Continue lendo